Elevador vidro do pendura

Boas,

Tenho um ibiza 6k2 e tenho um problema, na porta do condutor, o botao do elevador do vidro do pendura só baixa quando lhe apetece, subir sobe sempre, mas baixar só de vez em quando, alguma ideia do que seja?

Cumpts.
 
Podera ser mesmo o "comando" de tanto uso q ja na ten o devido contacto.. ou algu danificado dentro,
ja me aconteceu isso ( 6L) e era o q referi..
tenta exprimentar com outro colega..
 
O meu 6k2 fazia exactamente isso de levantar, levantava sempre, agora abrir era só quando lhe dava na telha.

Mas agora ficou pior, apenas fecha o vidro, abrir nunca consigo, só mesmo no botão do pendura. :(
 
Pois, queres parar pa falar com alguem ke vai no passeio dobras-te todo para abir lol procuraste soluçao alguma vez?
 
Boas,

Tenho um ibiza 6k2 e tenho um problema, na porta do condutor, o botao do elevador do vidro do pendura só baixa quando lhe apetece, subir sobe sempre, mas baixar só de vez em quando, alguma ideia do que seja?

Cumpts.

É o interruptor de comando do elevador, tiras o botão fora e unes os fios manualmente e já ficas a saber se o problema é do interruptor:ideia:

Cumpts
 
É o interruptor de comando do elevador, tiras o botão fora e unes os fios manualmente e já ficas a saber se o problema é do interruptor:ideia:

Cumpts


Deve ser sim, o do meu irmao tinha o mesmo problema, interruptor novo nunca mais deu chatisse, isso acontece quando apanha agua ou algo do genero ( chuva etc )
 
Pois, queres parar pa falar com alguem ke vai no passeio dobras-te todo para abir lol procuraste soluçao alguma vez?

Sinceramente não, estava a espera de quando fosse meter as colunas que tenho que desmanchar a porta aproveitava e via o que se passava, mas é de certeza mal contacto, ou o comando que já deu o berro.
 
boas o problema é quaze de serteza o interruptor do vidro.
tens uma maneira muito facil e veres desmontas o botao do lado do condutor e montas no lado do pendura sao iguais.
exprimenta que deve ser isso
cump
 
Back
Top