Elevador pendura problema eletrico??6k2[Resolvido]

Boas amigos,

Tenho uma ibiza 6k2 tdi90, e quando comprei a mesma, o motor do elevador do lado do pendura estava avariado.
Acontece que à dias resolvi ir a um eletrecista ver o que passava, o qual me diz que aquele motor não era dali e tinha sido adaptado.

Tratei então de comprar um motor, usado neste caso, meti-o ao sitio e agora acontece-me que se ligar a ficha do botão de abrir os vidros (só no lado do pendura) a carrinha liga-me as luzes do quadrande, tablier e etc... Se não ligar a mesma funciona tudo bem, inclusive consigo abrir e fechar o vidro do pendura nos botões do lado do condutor.

Será que isto já aconteceu a alguém??

Um abraço e muito obrigado!
 
Last edited:
se o motor que lá estava era adaptado pode alguém tb ter mexido/alterado as ligações eléctricas daí acontecer-te isso quando ligas a ficha do lado do pendura.
o melhor era verificares isso tanto na porta ou portas como dentro do carro nos fios que passam do carro para a porta
 
Tenta percorrer a cablagem e ver se encontras algum ponto onde tenham feito emendas. Se encontrares pode estar aí o teu problema.
 
se o motor que lá estava era adaptado pode alguém tb ter mexido/alterado as ligações eléctricas daí acontecer-te isso quando ligas a ficha do lado do pendura.
o melhor era verificares isso tanto na porta ou portas como dentro do carro nos fios que passam do carro para a porta
Tenta percorrer a cablagem e ver se encontras algum ponto onde tenham feito emendas. Se encontrares pode estar aí o teu problema.

Sim por não, vou dar uma olhada nisso!
Muito obrigado pela dica amigos.

Um abraço!
 
Problema resolvido, o botão de abrir/fechar o vidro do lado do pendura, não era o indicado para lá, pois segundo o eletricista o mesmo era do modelo anterior (6k).

Cumps
 
Back
Top