elevador e comando da chave.....ajudem

faz dias k o elevador do vidro do pendura tá estragado.
tenho o cabo que passa pelas roldanas estragado e tá a roer os plasticos na parte plástica do motor electrico...ou seja..substituo o cabo ou meto novo.

Gostaria de saber onde ficará mais barato procurar um elevador pa 1 6k2 de 2000 3portas......onde compraram?

outra coisa: aconteceu-me ontem uma coisa estranha...o comando da chave deixou de funcionar,..abri o carro com chave e depois ao carregar no botão pa destrancar ñ abria nem fechava nada...parecia morto...

meia hora depois chego a casa e já funcionava mas somente pelo botão no carro....pelo comando ñ dava nada...sei k tem pilha e vê-se a luz a piscar quando carrego...será falta de pilha? fusiveis estão todos bons...

ajudem-me quem puder responder....comprei o ibiza á 1 mês e já tem disto... :confused:


e outra coisa, elevador do vidro: 6k2 é compativel com 6k?

Sou de portimão, se souberem de preços bons cá pa estes lados digam
 
Last edited:
Meti elevador todo completo recentemente tb o do lado do pendura e foi para os lados de Sintra, foi contacto do Devilone e ficou 5* e nao foi caro.
Nao sei de onde és por isso nao sei se te dá jeito.
Se precisares de contacto diz alguma coisa.

Abraço
 
vá lá pessoal, dêem uma ajuda...

Se berra mesmo o sistema de fecho não consigo sequer meter gasóleo...e tenho k estar em lisboa amanhã e depois voltar pa portimão. hoje tenho ainda que fazer uns 200 km á noite...preciso da vossa ajudita....
 
Olha isso´fica mais barato comprar o elevador todo e se nao esto em erro axo que ate nem se vende isso as peças amigo, mas nao sei se preferes de origem mas eu digote que ha elevadores desses na concorrencia po teu carro por 100 euros, kuanto ao comando do carro garantote que é simplesmente falta de pilha, os comandos se tiverem a pilha fraca a luz funciona sempre mas a pilha nao tem potencia suficiente para alimentar a luz do comando e para enviar o sinal ao carro e por isso so acende a luz e nao te abre o carro.
como ves sao dois problemas faceis de resolver.
mais alguma é so dizer.
 
a tampa do deposito de gasoleo consegues sempre abrir
vais dentro da mala do lado direito ( ou seja do lado em que abasteces ) tem la um pequeno cordel branco é so puxar aquilo e a tampa abre-se
 
obrigado pelas ajudas

vou ver se resolvo estas coisas.
E ver se compro as pilhas po comando a ver no que dá.

Em relação ao elevador ainda tenho a seguinte questão...:

um elevador de 6k dá em 6k2?

abraços ;)
 
vhugo90 disse:
obrigado pelas ajudas

vou ver se resolvo estas coisas.
E ver se compro as pilhas po comando a ver no que dá.

Em relação ao elevador ainda tenho a seguinte questão...:

um elevador de 6k dá em 6k2?

abraços ;)


Nop :cool:
 
Back
Top