Elevador de vidros

Boas,

Tenho 1 6k2, o cabo do elevador partiu-se fui a uma oficina eles kerem-me meter 1 elevador novo, n sabem de alguma oficina onde arranjem o elevador ou metam 1 novo mas k seja em conta?

Ps. O do lado eskerdo pelo k observo ta a levar o memo caminho...lol..., ja agora sou da zona de Lisboa.

Toda a ajuda é bem vinda!

Cump!
 
O meu tb ta :cryy: tenho um amigo meu, zona de caneças k arranja o elevador do vidro kt a preços digo-te assim k souber
 
ok thks :), mas 1 user do forum ja me informou k tem de levar mesmo elevador novo e k n sendo da marca se for da concorrencia tudo fica por volta de 130 euros pelo menos a ele ficou :)
 
o meu primo tem uma oficina e ja montou um a um user aqui do forum e ele ficou contente com o trabalho e com o preço!
mas sinceramente n sei o preço que foi nem o user, nao me lembro! lol! :rolleyes:
 
Eu tenho um 6L e já tive de por dois elevadores novos (em garantia) e o k me disseram na altura é k andam a volta dos €150 novos da SEAT...na minha opinião axo k não vale a pena as peças OEM por uma diferença de €20 :)
 
Back
Top