Eletronica MTR

mauriciovb

Utilizador Banido
Alguém me pode dar feedback do trabalho destes senhores ?
Quero fazer uma repro no carro e estou a pensar em lá ir ! ...
Já tenho visto alguns carros deles, mas tenho andado a pesquisar por feedback e pouco ou nada encontro, alguém pode dizer algo ?
 
Last edited:
Alguém me pode dar feedback do trabalho destes senhores ?
Quero fazer uma repro no carro e estou a pensar em lá ir ! ...
Já tenho visto alguns carros deles, mas tenho andado a pesquisar por feedback e pouco ou nada encontro, alguém pode dizer algo ?

nunca ouvi nada de especial
 
Alguém me pode dar feedback do trabalho destes senhores ?
Quero fazer uma repro no carro e estou a pensar em lá ir ! ...
Já tenho visto alguns carros deles, mas tenho andado a pesquisar por feedback e pouco ou nada encontro, alguém pode dizer algo ?

o "patrao" da MTR anda por aqui, manda pm ao user Matinha999. quanto a feedback posso te dizer que tenho colegas com repro mtr e estao satisfeitos, reprogramador "sempre" disponivel e preços acessiveis.

abraço
 
Tenho ouvido falar bem e ficam bem engraçados os carros, à vontade "" do cliente ou mais bruto ou mais fraco, com fumo, sem fumo e uma grande vantagem que n tem preço que é o Marco é mt acessível sempre disposto a trabalhar, não precisa de requesiçoes como noutras casas pelo que tenho ouvido ;) ...
 
Tenho ouvido falar bem e ficam bem engraçados os carros, à vontade "" do cliente ou mais bruto ou mais fraco, com fumo, sem fumo e uma grande vantagem que n tem preço que é o Marco é mt acessível sempre disposto a trabalhar, não precisa de requesiçoes como noutras casas pelo que tenho ouvido ;) ...

"um pouquinho antes de partir se faz favor"
 
Back
Top