Eles andem ai e com muita Força!!!!OUTRO!!!!!!

sempre a puxar ate as 4800rpm :shock:
realmente esta bem forte,fica a duvida da diferença dos 2 testes no mesmo banco :roll:

cump
 
O banco da passilauto parece usar o mesmo software do banco da asm por exemplo, logo há q descontar um pouco p chegar aos valores medidos na AP ou MDL por exemplo, algo na casa dos 8% (valor aproximado).
Mesmo assim teriamos: 182-8%=~168cv o q n deixa de ser excelente p um TDI110... E mais do q isso curvas mto lineares e boas. :arrow:
 
Vou lá já medir o meu ,e por aqui o grafico,para verem mais um ibiza com 200cv meramete faceis de se aplicar :D
 
trqster disse:
O banco da passilauto parece usar o mesmo software do banco da asm por exemplo, logo há q descontar um pouco p chegar aos valores medidos na AP ou MDL por exemplo, algo na casa dos 8% (valor aproximado).
Mesmo assim teriamos: 182-8%=~168cv o q n deixa de ser excelente p um TDI110... E mais do q isso curvas mto lineares e boas. :arrow:

estas enganado esse banco esta mais certo ou igual que o da AP ou MDL, o ppl tem la medido tdi's 110cv e da 112cv,por isso acho que esta muito certo segundo sei tem o ultimo softwear do mercado para VAMAG. :wink:
Um amigo mediu la um CTR stock e deu 194cv :wink:

cump
 
yamen disse:
Vou lá já medir o meu ,e por aqui o grafico,para verem mais um ibiza com 200cv meramete faceis de se aplicar :D

200cv já andam ai aos pontapes e carros a puxar 17 e com 1500kg :lol:

cump
 
zebrio disse:
trqster disse:
O banco da passilauto parece usar o mesmo software do banco da asm por exemplo, logo há q descontar um pouco p chegar aos valores medidos na AP ou MDL por exemplo, algo na casa dos 8% (valor aproximado).
Mesmo assim teriamos: 182-8%=~168cv o q n deixa de ser excelente p um TDI110... E mais do q isso curvas mto lineares e boas. :arrow:

estas enganado esse banco esta mais certo ou igual que o da AP ou MDL, o ppl tem la medido tdi's 110cv e da 112cv,por isso acho que esta muito certo segundo sei tem o ultimo softwear do mercado para VAMAG. :wink:
Um amigo mediu la um CTR stock e deu 194cv :wink:

cump

É possível... Mas gostava de vê-lo medido na AP/MDL p vermos as diferenças.

Seja como for está mto forte.
 
StepOnIt disse:
trqster disse:
O banco da passilauto parece usar o mesmo software do banco da asm por exemplo, logo há q descontar um pouco p chegar aos valores medidos na AP ou MDL
E continuam a bater no banco da ASM.... :?

Vão ver este tópico onde o banco que acusou menos cavalos foi precisamente o da ASM:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=6836

Actualizem-se!

Joao, nao é por medir mais ou menos cavalos porque está tudo no acerto do factor de correcção. Ate podes por um carro de 200cv a registar 100cv e nao é por isso que é mais ou menos certo!
O banco da ASM nunca teve muita credibilidade face ao da AP ou da MDL ja nao para nao falar em bancos de freios!
O carro do Citro tinha 150cv na F3Sport, 155cv na AP e 210cv na ASM!!!
Outro exemplo la medido foi o Golf IV TDI do Rui Augusto que tinha em MAHA

Vw%20Golf%20IV%20Tdi%20110%20Rui%20Augusto.jpg


e no VAMAG da ASM

teste3.jpg


analisa onde se regista a potencia maxima e as linhas ao pormenor e verás a razao pela qual o VAMAG da ASM é mau exemplo!
Acho que experimentaste o banco da MDL ou da AP ( ja nao me recordo ) e que os resultados esperados foram desanimadores face ao da ASM.
Mas... banco de rolo livre é banco de rolo livre! Pena nunca ter conseguido medir o meu em nenhum eheheh!
 
TdiSportR disse:
O banco da ASM nunca teve muita credibilidade face ao da AP ou da MDL ja nao para nao falar em bancos de freios!

Vamos lá ver se nos entendemos...

Até tinhas razão Pedro se estivessemos em 2004, mas como estamos no ano 2005 quase em 2006 não tens razão.
Nos 2 testes de potência que apresentas-te a data é respectivamente de 04/2004 no Maha e 12/2003 no da AP :shock:

Agora se me perguntares se nessa altura o banco da ASM estava marado eu respondo... SIM!

Actualmente não está! Os valores medidos pelo vamag da ASM são correctos. Por isso afirmo mais uma vez:

ACTUALIZEM-SE, e deixem de dizer coisas que já não são verdadeiras!
 
Joao, mas ser bom nao significa registar menos que um banco de freios, pois como ja referi é tudo uma questao de acerto do factor de correcção desse banco. Tu até podes por o banco da ASM a ler 100cv do teu carro.
Sabes como é efectuada uma medição num banco de rolo livre e de freio? So o forma como é calculada a potencia dissipada diz tudo!
Os bancos da AP e da MDL sempre foram dos VAMAG mais certinhos desde o inicio daí serem referencias dentro dos VAMAG.
 
StepOnIt disse:
TdiSportR disse:
O banco da ASM nunca teve muita credibilidade face ao da AP ou da MDL ja nao para nao falar em bancos de freios!

Vamos lá ver se nos entendemos...

Até tinhas razão Pedro se estivessemos em 2004, mas como estamos no ano 2005 quase em 2006 não tens razão.
Nos 2 testes de potência que apresentas-te a data é respectivamente de 04/2004 no Maha e 12/2003 no da AP :shock:

Agora se me perguntares se nessa altura o banco da ASM estava marado eu respondo... SIM!

Actualmente não está! Os valores medidos pelo vamag da ASM são correctos. Por isso afirmo mais uma vez:

ACTUALIZEM-SE, e deixem de dizer coisas que já não são verdadeiras!

é isso mesmo, estou de acordo,existem ai VAMAG a ler menos cv do que os carros trazem stock por isso são muito certos :wink:

cump
 
É isso... Entao eu sou um dos f*didos que nao pode medir o carro... Quem tiver mais de 200-220cv em bancos de freio ja nao pode medir num "banco certo"!

Em conclusao:
- banco certo é aquele que regista menos.
 
TdiSportR disse:
É isso... Entao eu sou um dos f*didos que nao pode medir o carro... Quem tiver mais de 200-220cv em bancos de freio ja nao pode medir num "banco certo"!

Em conclusao:
- banco certo é aquele que regista menos.
Mega lol.

Pedro :arrow: Não deixas de ter razão até certo ponto.... O que eu quiz dizer é que o banco da ASM, já não dá os valores malucos de 2004 para trás. Actualmente este banco está ao nivel da AP ou da MDL.

Quanto a nunca teres medido o teu carro num vamag, azar... :lol: Eu curtia ter um teste com 300cvs. :wink:

Quanto ao banco que dá menos cavalos ser o mais fiavel eu não concordo por razões obvias.... que são as mesmas que as tuas!
 
ainda hoje me cruzei com este gajo do toledo :lol: que bomba fdsss,é mesmo lindo o carro e tem um ronco :shock:
fdsss correram com o rapaz daqui pk?

cump
 
Back
Top