Eles andem ai e com muita Força!!!!OUTRO!!!!!!

P

power

Visitante
encontrei isto no TOL já conheciam?
mais um dobrar de potencia :roll: ainda por cima num carro com 1450kg e a puxar jante 17 :shock: este motor 110cv não tem fim :roll: :shock: este carro/teste é de alguem conhecido :?:

um irmão do TOLEDO TDI,mas este parece diabolico :wink: :shock:

my.php
[/URL][/img]


CUMP
 
Tem uma altas bem boas,mas umas baixas fraquinhas pra um carro de 200 tal cavalos!
Deve fazer ponta que nem um louco :wink:
 
Desclp lá zebrio,mas o teu nick e a tua data de registo metem-me confusão,e agora este teu post :?

ha coisas que me metem um bocado de incertezas nesta cabeça e dps é bues dificil fazer com que elas desapareçam..

toledo tdi.. irmao... ,toledo_R?? :roll:
 
FRtdi disse:
Tem uma altas bem boas,mas umas baixas fraquinhas pra um carro de 200 tal cavalos!
Deve fazer ponta que nem um louco :wink:

pois deve ser do turbo que deve ser enorme mas mesmo assim as 2600 já tem 110cv,ou seja n é assim tão fraco :wink:

acho estranho este carro n ser falado :roll: afinal esta muito forte,deve ter muito hardwear :wink:

cump
 
SySpector disse:
Desclp lá zebrio,mas o teu nick e a tua data de registo metem-me confusão,e agora este teu post :?

ha coisas que me metem um bocado de incertezas nesta cabeça e dps é bues dificil fazer com que elas desapareçam..

toledo tdi.. irmao... ,toledo_R?? :roll:

não tenho nada a ver com este carro mas digo-te uma coisa QUEM ME DERA SER O DONO DELE,mas infelizmente não sou eu :wink:
Quanto ao meu nick estou em todos os forums com o mesmo ZEBRIO e olha que muita gente me conhece :wink:
só coloquei aqui o grafico porque ouço e vejo falar de carros fortes e deste nunca ouvi não achas estranho :roll: quem foi o preparador :?: onde foi medido :?: pois por ai chegas la :wink:
 
ja agora komo ek sabes k é de 110cv stock? pode ser um d 150... :roll:

mas tá forte sim... é so brutos... no papel... :lol:
 
WondeRBoYGT disse:
ja agora komo ek sabes k é de 110cv stock? pode ser um d 150... :roll:

mas tá forte sim... é so brutos... no papel... :lol:

não é necessario ser muito esperto para ver que OP é de fins de 99 ora ainda não havia nehum 150cv nessa altura :lol: e tb se sabe que os PD's não são fortes em altas e este parece que tem pulmões para dar e vender :wink:

cump
 
zebrio disse:
WondeRBoYGT disse:
ja agora komo ek sabes k é de 110cv stock? pode ser um d 150... :roll:

mas tá forte sim... é so brutos... no papel... :lol:

não é necessario ser muito esperto para ver que OP é de fins de 99 ora ainda não havia nehum 150cv nessa altura :lol: e tb se sabe que os PD's não são fortes em altas e este parece que tem pulmões para dar e vender :wink:

cump

Lá isso é verdade!
 
Salvo erro, esse teste pertencer ao A3Racer.
O banco da Passilauto é conhecido por ter o software desactualizado acrescentando ao facto de ser um VAMAG.
Tenho um amigo que mediu 254cv numa 320D que em MAHA tem 190-200cv.

De qualquer forma ja vi PD's com mais força em altas medidos em banco de freio.
 
TdiSportR disse:
Salvo erro, esse teste pertencer ao A3Racer.
O banco da Passilauto é conhecido por ter o software desactualizado acrescentando ao facto de ser um VAMAG.
Tenho um amigo que mediu 254cv numa 320D que em MAHA tem 190-200cv.

De qualquer forma ja vi PD's com mais força em altas medidos em banco de freio.

ia esse teste é do A3racer,mas é a 1ª vez que oiço dizer isso do banco da passilauto :shock: tenho amigos que mediram la carros e mediu menos cv que vem de fabrica,por isso não acredito nessa,pois o banco esta actualizadissimo,mais que o da AP :wink:
De qualquer modo este teste mesmo que estivesse inflacionado por ser um VAMAG,a diferença seria no maximo de 10 a 12cv,como tal não deixa de ser um carro dos mais fortes que já vi :wink:
Alguem aqui conhece este xispadeiro penso que é JA POWER?parece saber muito disto :wink:
gostava de saber as mod's deste maquinão :roll:

cump
 
não parece muito correcto estar aqui a por testes de potencia de outro pessoal, mas se o dono autorizou é outra historia
 
FASTnx disse:
não parece muito correcto estar aqui a por testes de potencia de outro pessoal, mas se o dono autorizou é outra historia

O dono não autorizou mas o teste esta num forum como tal é para ser divulgado e comentado acho eu :roll:

mas se não for peço desculpas ao dono não foi por mal :wink:
 
RoyaL disse:
O carro é a gasolina?

Com essa linha de binário só pode....

ya tens razão ate os gajos com carros a gazolina devem ficar :shock:
realmente este bloco é de guerra :wink:
 
zebrio disse:
FASTnx disse:
não parece muito correcto estar aqui a por testes de potencia de outro pessoal, mas se o dono autorizou é outra historia

O dono não autorizou mas o teste esta num forum como tal é para ser divulgado e comentado acho eu :roll:

mas se não for peço desculpas ao dono não foi por mal :wink:

eu n conheço o dono por isso n me interessa, mas se fosse comigo n gostava :wink:
 
Back
Top