Eleminar egr

Bom dia pessoal do aço xD é u seguinte eu fiz 2 juntas cegas em chapa com us furos para u tubo em malha que vai a egr e tenho repro so que agr tou com receiu de meter n va dar erro na centralina gostava da vossa opiniao obrigado cumps
 
Bom dia pessoal do aço xD é u seguinte eu fiz 2 juntas cegas em chapa com us furos para u tubo em malha que vai a egr e tenho repro so que agr tou com receiu de meter n va dar erro na centralina gostava da vossa opiniao obrigado cumps

pelo que sei podes tapar a vontade que ele nao da erro..mas se der erro tambem nao e dificil.. com o vag-com desligas-a electronicamente.. se estiver a dizer alguma asneira corrijam-me :D
 
Anulas a EGR mecânica e electronicamente.

Mecânica: usas as juntas cegas que tens.
Electrónica: penso que se anula através do vag-com.
 
Okok eu esta tard vou sacar u tubo para fora e meter a juntas ver nuke da eu perguntei ao bruno autorace se daua erro ele dissem que n dava vms ver nu que da xD tenho que postar fotos du meu burrinho todo trabalhado pur mim e u meu pai pk ele tem uma ofice de pintura e chapa e dpoix para finalisar um rebaixament n sabem quem queira vendr ao molas ao coils?
 
és de moura, alentejo? tenho de ir ai, o meu pai também é de moura e vou sempre ai de ferias ver a minha avo e tudo.
a nivel da eg normalmente nao da erro, mas se der ja foi dito aqui em cima tens de elimar através do vag-com.
 
Ya sou de Moura Alentejo a bela cidade =) já eliminei ontem a tarde e n deu erros =) ta com um pucho ate vareja a frente hehe já no forum com o natel n dava para corrigir =P abraços
 
Ya sou de Moura Alentejo a bela cidade =) já eliminei ontem a tarde e n deu erros =) ta com um pucho ate vareja a frente hehe já no forum com o natel n dava para corrigir =P abraços

a ver se te vejo quando ai for para ver a maquina entao :D eu costumo ir a seguir a moura, para st amador. :D
 
Back
Top