electronica DM ?????

Dm, conheço quem tem um A3 de 110 motor VP com mais de 230cv electronica DM e O patamar agora é passar os 250cv... Mt bom profissional no que toca ajustes é cobrado sim o ajuste...

E só para clarificar mais as coisas, mts de vós andam com electronica DM e não sabem...

É roto :finga:

250 cv???
loco...isso já foi :whistle:
O mapa mais fraco acusou mais que isso :clap: (ouvi dizer :whistle: )
 
É roto :finga:

250 cv???
loco...isso já foi :whistle:
O mapa mais fraco acusou mais que isso :clap: (ouvi dizer :whistle: )

entao se calhar ele nao e assim tao fraco como parece
mas mesmo assim acho estranho nao se ver carros nenhuns DM por aqui pelo forum naquelas "lutas" entre casas....se ele e bom porque nao se ve:confused::confused:
 
Nao tenho repro do DM, mas conheço pessoalmente e é muito bom profissional!

ajustes? nao é bom porque os cobra forte e feio!

tenho um amigo com um A3 130 reprogramado ha 4 anos que acusou em banco 193cv e 433nm na tecnoss em coimbra...valores muito exagerados é certo...mas é capaz de roçar os 180cv..e nc deu problemas..ja la vao 80mil km com gasoleo do mais reles e revisões pouco cuidadas!

Eu ja fui MB...agora sou RL Motorsport...é melhor nao falar do motivos da troca porque ainda me expulsao daqui! LOl

Olha o GOLF da estg!!lol :p

Abraço

;)
 
Boas. O meu carro é feito pela dm! ate ver nunca tive problemas com nada mesmo e em relação ao trabalho axo que é muito profissional! as disputas entre as casas axo que o daniel ja passou essa faze a algum tempo! no entanto e no que diz respeito a electronicas cada carro para mim é um carro. Como tal descarregar é facil agr fazer de raiz e afinar em varios patamares ja é outra coisa! se andam por ai carros a andar muito e a dar cartas com os autocolantes de outras casas e com electronica dm, quanto a isso nao vou comentar! Cada casa tem a sua maneira de trabalhar agr eu so quero dizer e mostrar o meu agrado em relação ao trabalho do daniel! pois nem tenho o carro muito puxado e no entanto dura e faz ver a muitos que dizem tar jazussss..... abraço e desculpem la o testamento..;)
 
É roto :finga:

250 cv???
loco...isso já foi :whistle:
O mapa mais fraco acusou mais que isso :clap: (ouvi dizer :whistle: )


Falei como falei para a malta ter uma ideia que a DM faz boas preparações, não vale a pena estar a "esmiuçar" o resto... Mas quando tiveres 250 no CV mesmo assim continuas atras do A3 se é isso que querias tentar explicar :finga:
 
Falei como falei para a malta ter uma ideia que a DM faz boas preparações, não vale a pena estar a "esmiuçar" o resto... Mas quando tiveres 250 no CV mesmo assim continuas atras do A3 se é isso que querias tentar explicar :finga:

Arranja se ja uma ibiza com 250cv para testar com esse A3, e dps vemos se fica atras ou nao:rolleyes:;)
 
Arranja se ja uma ibiza com 250cv para testar com esse A3, e dps vemos se fica atras ou nao:rolleyes:;)

Quando se fala em cabalos já sabia que alguem ia ficar picado :D
Mas isso às vezes até pode ser que calhe, porque não , quanto mais não seja para um de vós perder a mania... :cool:
 
Esqueçam esse A3 pá,já cá não está...

E tu ó manco power :finga: quando é que isso anda à homem??
Vai voltar à estrada não?


Marko500,olha o nosso assunto ;)

Sorry o off-topic


Conheço alguns com electrónica DM,e acho ,na minha opinião, o grande problema é o preço.E dos ajustes também...
 
Quando se fala em cabalos já sabia que alguem ia ficar picado :D
Mas isso às vezes até pode ser que calhe, porque não , quanto mais não seja para um de vós perder a mania... :cool:

Mania?Conheces me de algum lado para dizeres isso?:rolleyes:
Alias eu nao tenho 250cv...

Mas alguem estava a falar para ti?
Alias eu nao tenho 250cv...
:whistle:
Estava-me a referir ao ibiza dos 250 cv lol :cool:
Costumo andar muita vez por coimbra é um caso de se combinar e pagares aí um copo e a malta fica-se a conhecer...
 
boas pessoal
aconselho vivamente, kd tive a minha ibiza era la k se fazia esse tipo de trabalhos. ja aconselhei a muita gente e kem la foi ficou super satisfeito, agora kt ao preco e discutivel no meu ponto de vista, por vezes mais vale pagar um pouco mais e ficar bem servido do k ir ao "barato" e sair *****
tambem acho k existem outras casas capazes de fazer tao bem ou melhor e se calhar mais barato, mas nao posso falar pk nc tive outra repro senao do Daniel
e nao se esquecam de uma coisa, nao e preciso ser falado nos foruns para ser bom reprogramador
:yawinkle::yawinkle::yawinkle:

abracada
 
Back
Top