Electricista [URGENTE]

Boas pessoal, o problema é o seguinte há uns tempos tive um acidente e o carro foi todo recuperado em casa excepto chaparia e pintura, acontece que depois de tudo no sitio o motor não se encontra a funcionar correctamente, está com um trabalhar esquisito e deita fumo branco, não é problema do turbo pois foi revisto e estava impec o erro que esta a dar no VAG-COM é o seguinte:
00542 - Needle Lift Sensor (G80) 29-00-Short-to-Ground
Penso que o problema não esteja no injector mas sim na ligação eléctrica pois na ficha do injector existe continuidade de energia mas quando medido na ficha que vai ligar ao injector o valor deveria estar entre 80-120Ohm e é 0. Apesar de dar uns toques em quase tudo este não é o caso, se alguém conhecer um electricista da Zona do Porto com conhecimentos agradecia pois já tenho o bicho parado a 5 meses:( o carro em questão é um Golf IV 1.9 tdi AHF 110cv.
Cumps Obrigado.
 
Boas

Então, vamos lá ver se percebi, quer dizer que com a ficha fora se medires os bornes do injector dá-te um valor de 80 a 120 Ohms, certo?

E ao meteres a ficha vai-te dar 0, é isso?
 
Boas

Então, vamos lá ver se percebi, quer dizer que com a ficha fora se medires os bornes do injector dá-te um valor de 80 a 120 Ohms, certo?

E ao meteres a ficha vai-te dar 0, é isso?

Sim existe corrente no injector, mas o conector aonde ele liga não existe nada e devia ter algum sinal, logo com ou sem ficha ligada da-me o mesmo erro no vag-com porque para ele o injector não está lá, sem corrente nada feito.
 
Sim existe corrente no injector, mas o conector aonde ele liga não existe nada e devia ter algum sinal, logo com ou sem ficha ligada da-me o mesmo erro no vag-com porque para ele o injector não está lá, sem corrente nada feito.

So por curiosidade o injector de comando esta no 3 cilindro certo?
 
o injector pode não estar a trabalhar bem apesar de estar com valores de resistencia dentro dos limites ou não.....

o melhor seria mesmo arranjares outro e testares.....
 
o injector pode não estar a trabalhar bem apesar de estar com valores de resistencia dentro dos limites ou não.....

o melhor seria mesmo arranjares outro e testares.....

penso ke deve haver ai um erro... essse valor de ohms tem de dar no injector
a ficha ke la vai ligar nao pode da esse valor, tem de ser 0.
mas se kiseres posso ir ai dar uma mao sou de rio tinto
 
Boas pessoal, o problema é o seguinte há uns tempos tive um acidente e o carro foi todo recuperado em casa excepto chaparia e pintura, acontece que depois de tudo no sitio o motor não se encontra a funcionar correctamente, está com um trabalhar esquisito e deita fumo branco, não é problema do turbo pois foi revisto e estava impec o erro que esta a dar no VAG-COM é o seguinte:
00542 - Needle Lift Sensor (G80) 29-00-Short-to-Ground
Penso que o problema não esteja no injector mas sim na ligação eléctrica pois na ficha do injector existe continuidade de energia mas quando medido na ficha que vai ligar ao injector o valor deveria estar entre 80-120Ohm e é 0. Apesar de dar uns toques em quase tudo este não é o caso, se alguém conhecer um electricista da Zona do Porto com conhecimentos agradecia pois já tenho o bicho parado a 5 meses:( o carro em questão é um Golf IV 1.9 tdi AHF 110cv.
Cumps Obrigado.

Boas!

Se usas-te correctamente o Ohmímetro, e valor de resistência entre os terminais do injector de comando é zero, então é porque tens um curto circuito, tal como foi dito, o melhor é mesmo arranjares outro injector para testar..!!

Abraço
 
Boas!

Se usas-te correctamente o Ohmímetro, e valor de resistência entre os terminais do injector de comando é zero, então é porque tens um curto circuito, tal como foi dito, o melhor é mesmo arranjares outro injector para testar..!!

Abraço

Sim seria mais facil testar com outro injector mas não consegui arranjar nenhum e não queria estar a gastar €€ sem ter certeza.
 
penso ke deve haver ai um erro... essse valor de ohms tem de dar no injector
a ficha ke la vai ligar nao pode da esse valor, tem de ser 0.
mas se kiseres posso ir ai dar uma mao sou de rio tinto

Se não for incomodo eu sou de São Pedro da Cova fica ai perto, pode ser que consigas dar com o problema melhor do que eu.
 
Nao tens nenhum amigo k tmb tenha 6k?

E um Golf IV 1.9 110 , tenho um amigo com 6k2 e um com outro golf IV mas neste momento não estão ca xD e não sei ate que ponto era seguro usar o injector de algum deles. Se fosse alguem com um arrumado ou algo do genero seria mais facil.
 
E um Golf IV 1.9 110 , tenho um amigo com 6k2 e um com outro golf IV mas neste momento não estão ca xD e não sei ate que ponto era seguro usar o injector de algum deles. Se fosse alguem com um arrumado ou algo do genero seria mais facil.

Sinceramente ixo cheira ao injector de comando(marado) era bom poderes experimentar outro para tirares a duvida, podes experimentar na boa o deles, eu kuando tinha problemas no meu JE o user Edgargttdi e Dario e k me ajudaram bues, eles tmb têm gttdi entao entreajudavamo nos mto.
 
Sinceramente ixo cheira ao injector de comando(marado) era bom poderes experimentar outro para tirares a duvida, podes experimentar na boa o deles, eu kuando tinha problemas no meu JE o user Edgargttdi e Dario e k me ajudaram bues, eles tmb têm gttdi entao entreajudavamo nos mto.

E sempre uma boa hipotese fico logo a saber qual e o prob. usando outro injector mas não esta facil arranjar. Queria resolver isto o mais rapido possivel .
 
E sempre uma boa hipotese fico logo a saber qual e o prob. usando outro injector mas não esta facil arranjar. Queria resolver isto o mais rapido possivel .

amigo envia me o teu numero por pm e combinamos. testamos o meu injector no teu carro ou o teu injector no meu. =)
 
Back
Top