Ele desmaiou, mas vamos continuar

[video=youtube;CDRRDA-yYiw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CDRRDA-yYiw[/video]
O operador de câmara do Você na TV desmaia e bate com a cabeça no chão.:rir:
 
agiu muito bem, tenho visto muita malta no facebook e afins a criticar que ele devia ter parado o programa e blá blá blá.

o operador de certeza que foi logo assistido por uma equipa médica, que está sempre nestes programas de prevenção e ele tambem recebeu instruções para continuar o programa por causa disso, ele não ia lá fazer nada, mas o português queria era uma camara apontada na cara do homem desmaiado, faz me lembrar quando á um acidente no ic 19 no sentido contrário e fica fila no outro lado porque está tudo a olhar po acidente!
 
concordo com o snk.. não deixou de se preocupar, de alertar, de fazer as coisas mexer.. mas não é preciso parar o resto.. a não ser que se tratasse de algo grave.. teve bem na minha opinião..
 
Eu gostei foi do Goucha a dizer vamos continuar vamos continuar mas sempre agarrado ao braço do chef lol que bicha!
 
mas quem é que anda com uma câmara em frente à TV?

ainda por cima nesses programas cor de rosa??

lool
 
agiu muito bem, tenho visto muita malta no facebook e afins a criticar que ele devia ter parado o programa e blá blá blá.

o operador de certeza que foi logo assistido por uma equipa médica, que está sempre nestes programas de prevenção e ele tambem recebeu instruções para continuar o programa por causa disso, ele não ia lá fazer nada, mas o português queria era uma camara apontada na cara do homem desmaiado, faz me lembrar quando á um acidente no ic 19 no sentido contrário e fica fila no outro lado porque está tudo a olhar po acidente!

Concordo com tudo o que disseste....o pessoal que critica são aqueles que só gostam de peixeirada mas desta vez não tiveram esse prazer.
 
foi uma boa atitude! Os responsaveis de certeza que o assistiram! Agora ir lá logo feito curioso, nao adiantava de nada!
 
Back
Top