Eixo traseiro ibiza 6k2!!AJUDA!!

boas pessoal

tao a minha duvida é,sera k da para por os discos num eixo de tambores sem ter k m xatear c nada,tipo,tirar tambores e por discos??troca por troca
precisavak me dessem a CERTEZA s é ou nao POSSIVEL
sem ter d inventar,so tirar tambores e colocar discos

cumprimentos!
 
Last edited:
Amigo, não tenho bem a certeza mas acho que há um topico aqui no site que no 6k2 dá so para trocar os tambores pelos discos. Mas tens que comprar as pinças e discos e calces, etc etc... Eu sei que para a 6k não dá para fazer isso, tem que ser o eixo completo. Mas tenta procurar aqui no site isso. Qto a preços, depende onde se procura. Já vi gajos a comprar eixos com disco por 150€....

abr8)
 
Amigo, não tenho bem a certeza mas acho que há um topico aqui no site que no 6k2 dá so para trocar os tambores pelos discos. Mas tens que comprar as pinças e discos e calces, etc etc... Eu sei que para a 6k não dá para fazer isso, tem que ser o eixo completo. Mas tenta procurar aqui no site isso. Qto a preços, depende onde se procura. Já vi gajos a comprar eixos com disco por 150€....

abr8)

thks,eu n preciso d cmprar nada pa lem do eixo,visto k e o tdi sport e ja ter discos atras,so keria saber s dava pa fazer troca por troca
ja gora kem tiver eixo d tambores a bom preço compro
ja falei c dois users daki mas um é um pouco longe e n tenh disponiblidade pa la ir buscar e o otro nem seker m responde :s
abraço
 
Entao queres passar de cavalo para burro amigo???

Mais vale gastares um pouco mais do que passares para tambor..eu passei de tambor para discos e a diferenca é bem grande..ao fazeres essa ma escolha vais perder muita travagem..pondera bem isso
 
Entao queres passar de cavalo para burro amigo???

Mais vale gastares um pouco mais do que passares para tambor..eu passei de tambor para discos e a diferenca é bem grande..ao fazeres essa ma escolha vais perder muita travagem..pondera bem isso

nao,epa o meu portugues deve ser meio raçado de chines
o k eu kero é um eixo,e a minha duvida e s eu cmprar um eixo d tambores k é mais barato k o d discos,depois posso trocar esses mesmos tambores pelos discos sem ter k inventar,nem nada,s da pa tirar os tambores e por os discos sem problemas...
abraço
 
Precisava de saber e com certeza,mesmo a CERTEZA se é possivel colocar os discos num eixo de tambores sem ter de andar a inventar,ou seja,so tirar tambores e colocar discos e fica a funcionar!!!
algem me sabe dizer??
thks
abraço
 
Back
Top