Eixo traseiro de um manco

Pessoal preciso de uma ajuda vossa, se me conseguirem ajudar agradeço...
Portanto eu tenho um ibiza 6L 1.4 tdi (BNM) e tenho tambores atrás mas já tenho bombas, suportes, discos, pastilhas e cabos de travão de mão, agora a minha dúvida é esta, todos os eixos traseiros dos mancos que têm tambores dá para aplicar os discos, ou nem todos os eixos dão para aplicar.
Já andei a pesquisar aqui por vários tópicos mas nenhum deles tirou a minha dúvida...
Agradecia a vossa ajuda :D
 
montei os meus a semana passada , e aperta la tudo direitinho , so da mais trabalho e montar os cabos novos pois tens de desfardar a mala e levantar a alcatifa para tirares os velhos ...
 
montei os meus a semana passada , e aperta la tudo direitinho , so da mais trabalho e montar os cabos novos pois tens de desfardar a mala e levantar a alcatifa para tirares os velhos ...

a serio amigo??
so se o teu manco nisso for diferente do meu... no meu os cabos entram por baixo num tubos rigidos e vao ter logo a tras do travão de mão... so e preciso desmontar a zona do travão de mão...
mind_men nao esquecer ai na lista os tubos de oleo que tb vais precisar
 
a serio amigo??
so se o teu manco nisso for diferente do meu... no meu os cabos entram por baixo num tubos rigidos e vao ter logo a tras do travão de mão... so e preciso desmontar a zona do travão de mão...
mind_men nao esquecer ai na lista os tubos de oleo que tb vais precisar

No meu caso também foi assim.

Enviado do meu GT-I8150 utilizando Tapatalk
 
a serio amigo??
so se o teu manco nisso for diferente do meu... no meu os cabos entram por baixo num tubos rigidos e vao ter logo a tras do travão de mão... so e preciso desmontar a zona do travão de mão...
mind_men nao esquecer ai na lista os tubos de oleo que tb vais precisar

os meus tambem entraram por ai , mas como tinha a mala desfardada , levantei a alcatifa um pouco..

os tubos de oleo se forem de um pd130 nao encaixam la certos com os encaixes que la estao , e preferivel mandar fazer em malha de aço assim ficam mais fiaveis e maniaveis ...
 
Back
Top