Eixo traseiro a disco...

Boas pessoal...


Tenho um ibiza 6l 1.4 tdi 80 de 2008...e gostava de saber se da para trocar os tambores de tras e meter uns discos sem trocar o eixo ou obrigatoriamente tem que se trocar o eixo????

Agradeço resposta....
ab
 
Boas pessoal...


Tenho um ibiza 6l 1.4 tdi 80 de 2008...e gostava de saber se da para trocar os tambores de tras e meter uns discos sem trocar o eixo ou obrigatoriamente tem que se trocar o eixo????

Agradeço resposta....
ab

Boas,
n precisas de trocar de eixo, o teu eixo tem la os apoios para as pinças!!
ja exstem alguns topicos sobre o assunto;)
abc[[]]
 
Eu tenho um PD80 que vinha de origem com tambores atrás e nao precisei de comprar eixo nenhumm..
Basta comprares o material e aplicares no teu proprio eixo...
É um processo bastante facil e rapido inclusive...
Abraco
 
Boas...

Que maquina tens??

ab

É um PD80. Pois já tive a pesquisar melhor aqui pelo forum e já vi que preciso apenas disto:

- Discos
- Pinças
- Pastilhas
- Cabos (incluindo o do travão de mão e tubos de oleo)
- Resguardos dos discos

Confirmam que é só isto, ou está me a faltar alguma coisa? Já agora sou da zona de Lisboa, sabem onde arranjo estas peças todas? Abraço
 
Boas, montei discos atras no meu 6k2, apenas é preciso mangas de eixo, bombas, discos, pastilhas e cabo do travao de mao...

Simples:D
 
E quais as medidas dos discos por exemplo para um 1.4 TDI dos discos atras?
Já agora quais são os preços que se consegue para fazer essa modificação??
 
E quais as medidas dos discos por exemplo para um 1.4 TDI dos discos atras?
Já agora quais são os preços que se consegue para fazer essa modificação??

Boas conterraneo,
Eu arranjei o kit completo de um FR, tava impec como podes ver as fotos no meu projecto!
Custou-me o material +- 200€.
Discos
Pinças
Pastilhas
chapas dos discos
cabos travao de mão

E maos a obra!

Ah, apenas tive de comprar a parte os cabos de travao de mao de um 130, os do tambor não dão!
abraço[[]]
 
Boas conterraneo,
Eu arranjei o kit completo de um FR, tava impec como podes ver as fotos no meu projecto!
Custou-me o material +- 200€.
Discos
Pinças
Pastilhas
chapas dos discos
cabos travao de mão

E maos a obra!

Ah, apenas tive de comprar a parte os cabos de travao de mao de um 130, os do tambor não dão!
abraço[[]]

Boas tudo bem?
E esse material se for novo ja deve subir bem né? por exemplo nao sabes quanto custa as pinças?? Os tubos do oleo dá para usar os mesmo né? e afinação como funciona??
Abraço
 
Boas sabes se no 6k2 é da mesma forma? Ou preciso trocar tudo.


No 6k2 não necessitam mudar eixo...
Ou colocas veio discos+discos(trazem rolamento agarrado)+bombas do 6k (GT TDI), ou colocas veio dos discos+cubos+discos+bombas do 6k2 Sport
Ou seja, é tirar os tambores do eixo e encaixar o sistema d discos duma GT TDi ou duma TDi Sport
Atenção q o eixo da GT TDI não aperta na TDI Sport, têm apois na carroceria diferentes!!
;)
 
Back
Top