Egt

Penso que nisso estejas errado a temperatura que se fala é em gases de escape. a peça tem que aquecer igual por toda para começar a fundir digo eu

foi isso que eu disse... a temperatura e dos gases que passam pela sonda e não a do material, a do material é mais baixa
o melhor sitio para a sonda e mm no coletor de escape
 
foi isso que eu disse... a temperatura e dos gases que passam pela sonda e não a do material, a do material é mais baixa
o melhor sitio para a sonda e mm no coletor de escape

É uma questão de tempo (segundos) a temperatura do material atingir a temperatura da egt.
 
É uma questão de tempo (segundos) a temperatura do material atingir a temperatura da egt.

nao e assim tão rapido... ate pk o material esta em contacto com o ar e isso ajuda e mt ao arrefecimento... se assim fosse o pessoal que faz 1100º a fazer ponta aquilo derretia tudo na hora
 
nao e assim tão rapido... ate pk o material esta em contacto com o ar e isso ajuda e mt ao arrefecimento... se assim fosse o pessoal que faz 1100º a fazer ponta aquilo derretia tudo na hora

Ar, óleo, água tudo ajuda a baixar temperaturas.. Agora quanto a temperaturas pessoal o que acham egts normais? 900%?
 
nao e assim tão rapido... ate pk o material esta em contacto com o ar e isso ajuda e mt ao arrefecimento... se assim fosse o pessoal que faz 1100º a fazer ponta aquilo derretia tudo na hora

O superfície do material em contacto direto com os gases é muito rápido a atingir a temperatura da egt
 
Back
Top