Egr

Bom dia, eu sei que ja existem alguns topicos com este assunto, mas gostava de pedir a vossa opiniao sobre uma questao que me anda a moer a cabeça, eu ja desliguei a EGR mecanicamente com as duas juntas cegas e a minha pergunta é será que devo tambem recalibrar no vagcom ou as juntas chegam?
Ja agora aproveito para perguntar qual das duas é melhor, as juntas ou recalibrar?

obrigado pelo vosso tempo.

Cumprimento,
Carlos
 
Bom dia, eu sei que ja existem alguns topicos com este assunto, mas gostava de pedir a vossa opiniao sobre uma questao que me anda a moer a cabeça, eu ja desliguei a EGR mecanicamente com as duas juntas cegas e a minha pergunta é será que devo tambem recalibrar no vagcom ou as juntas chegam?
Ja agora aproveito para perguntar qual das duas é melhor, as juntas ou recalibrar?

obrigado pelo vosso tempo.

Cumprimento,
Carlos

Amigo isso com as juntas cegas ta + k bom. Agora se ligares ao vagcom e desligares tmb electronicamnete ainda fica melhor mas cm esta ja ta bom.
Ps: O meu so tem uma junta cega e ta a bombar. :D
 
Amigo isso com as juntas cegas ta + k bom. Agora se ligares ao vagcom e desligares tmb electronicamnete ainda fica melhor mas cm esta ja ta bom.
Ps: O meu so tem uma junta cega e ta a bombar. :D

boas...n entendo pao disso...sei ond fika a egr e eventualmente ate a poderei limpar mas fdx isso das juntas cegas cme k funciona?? ve aki um topico k basta tirar akele tubo colocar um parafuso a tapar e ja esta...ela deixa d funcionar...axo k n e bem assim ne??? tem k se colocar smp as juntas cegas e desliga-la no vagcom ne serrano?? pa n aparecer a luz motor axo eu...no 6L fr
 
Back
Top