Egr

Boas.
Tenho um pessoa amiga que tem um 6L, e ele perguntou me se eliminar a EGR o que tem de fazer aos tubos pequenos do ar que faz actuar a EGR.
E tambem se alguem sabe dizer qual é a rosca para a bolacha para levar o ic de oleo.
Eu como não estou dentro do assunto, peço a alguem que me possa dar umas dicas :rolleyes:
Um grande abraço.
 
Boas,

Em relacao a primeira questao, simplesmente tapar os tubos com um parafuso M6!
Em relacao a rosca, nos 6L e complicado, e nao vai ser facil conseguires ajuda aki no forum, eu mesmo ja coloquei essa questao e nao me ajudaram mt, sei q a bolacha tem q ser torneada para ser adaptada no filtro interior q e o caso dos 6L.
 
Boas.
Tenho um pessoa amiga que tem um 6L, e ele perguntou me se eliminar a EGR o que tem de fazer aos tubos pequenos do ar que faz actuar a EGR.
E tambem se alguem sabe dizer qual é a rosca para a bolacha para levar o ic de oleo.
Eu como não estou dentro do assunto, peço a alguem que me possa dar umas dicas :rolleyes:
Um grande abraço.

cum caneco ninguem sabe qual é o passo de rosca pa fazer na bolcha de um 6l!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
Back
Top