EGR..revisões..Extensão de garantia

Boas..
O meu ibiza(1.9TDI) tem 35 mil km, apenas, e a EGR começou a deitar óleo! Vao por uma nova, claro, mas a garantia está a acabar! Será que associado a isto poderá haver outros problemas, como o turbo etc.........??

Pelo que percebi a estensao de garantia custa por volta dos 300 euros 2 anos mais... sera que vale a pena?
é daquelas coisas.....:confused:.. mas que dizem?

Obrigado

Abrçs
 
se fosse a ti pagava os 300€, encara como um seguro, tens k o pagar certo?O k não implica k te ponhas a ter acidentes mas se o tiveres tens um resguardo! quem sabe se esses 300€daki por 1 ano não te livra de algo mais grave e mais caro ? ao menos ficas seguro k se acontecer algo não terás probelmas!

se fosse a ti não hesitava!
 
Obrigado........
vou fazer contas À vida entao...
Estou é todo ff********** vim agora de la.. por me porem os 4 difusores cromados (só por pq ja tinha comprado) paguei 45,71 euros...1 h 10' de mao de obra! assim nca mais junto pas jantes....

:axe:
 
Obrigado........
vou fazer contas À vida entao...
Estou é todo ff********** vim agora de la.. por me porem os 4 difusores cromados (só por pq ja tinha comprado) paguei 45,71 euros...1 h 10' de mao de obra! assim nca mais junto pas jantes....

:axe:

simples.. não punhas os difusores..ou entao punhas tu!
hehe

abraço
 
BEm tentei........ mas aquilo estava mm com cara de quem ia partir...
É que depois de ler aqui que pagaram 9,90 euros pela mao de obra na seat para os por.......... sei que o algarve é caro so que nao pensei que fosse tanto!!! ](*,)
 
BEm tentei........ mas aquilo estava mm com cara de quem ia partir...
É que depois de ler aqui que pagaram 9,90 euros pela mao de obra na seat para os por.......... sei que o algarve é caro so que nao pensei que fosse tanto!!! ](*,)

Eu pus os meus,mas aquilo deu um trabalho:(,vai lá vai.E devo ter demorado + que 1 hora,e quase desisti:mad:.Aquilo é trabalhoso,e eu tb ñ tenho jeito:whistle:.
Mas na seat tinham obrigação de saber melhor.
Devias ter pedido orçamento,mas eles secalhar ñ aceitavam fazer com orçamento:(
 
fogo eu pagava na boa os 300€ é de aproveitar, pena eu já nao poder fazer isso. O meu bote tb levou uma EGR à custa da garantia, desde k levou a nova nunca fez mais tal coisa
 
Pois.. eu retirei os laterais e dp ao encaixar estava com dificuldade.. nem tentei os do meio...
Aqui um utilizador do forum do distrito de Lx pos estes cromados.. mais os da alavanca de velocidades...(material + mao de obra 73 euros)...
eu paguei 77 de material + 45 de mao de obra!!!!! :redcard:

So se percebi mal o preço que ele me disse...

Ps.. tenho que confirmar isso da garantia direitinho.. se calhar estao a chamar garantia a uma cena qq que nao é bem a garantia que estamos a perceber!! Dp desta cena dos cromados ser a este preço.... estou escaldado...
 
Last edited:
eu montei os meus e demorei mais de uma hora
os laterais sao mais faceis que os centrais mas segundo o que li na folha de instruçoes existe uma chave (ferramenta) propria para montar aquilo sem partir os encaiches logo a seat tem obrigaçao de montar isso mto mais rapido
por pouco fica mais caro a montagem que as peças lol
 
eu montei os meus e demorei mais de uma hora
os laterais sao mais faceis que os centrais mas segundo o que li na folha de instruçoes existe uma chave (ferramenta) propria para montar aquilo sem partir os encaiches logo a seat tem obrigaçao de montar isso mto mais rapido
por pouco fica mais caro a montagem que as peças lol

É isso mesmo,os centrais são de perder a cabeça,dass:(,os de lado como se tiram as tampas,ainda vai.... tb vi isso da chave.....
 
Pois... mas haverá maneira de saber o tempo médio de montagem que eles deveriam demorar??
Eu li que era com a peça U-800 qq coisa do género.. mas cobrarem-me 45 euros qd noutra seat cobraram 9,90 euros?
Nao posso discutir o preço da mao de obra que cada um impõe na sua oficina... mas o tempo de montagem já deveria ser mais equivalente de um lado para o outro..

Onde me poderei informar sobre o tempo médio de montagem? :respect:

obrigado

cumps
 
Talvez, se telefonares para outro concessionário seat service,pedires o preço dos difusores + a montagem dos mesmos.
E podes tb telefonar para o q te fez o serviço:ideia: (pedes o preço difusores + montagem,eles ñ sabem quem está a telefonar:p),aí é q eram bem "apanhados"se te dessem 1 valor + baixo;)
Telefonas ou manda um mail,convem saber a ref. dos difusores.
Pelo q li és do Algarve,mas podes sempre saber o preço junto de outros concessionários fora da zona,é só arranjares o nº de telefone.
Sabes o preço dos difusores,é só subtrair ao valor q te derem com montagem;).talvez assim consigas saber o preço q levariam pela montagem.
Tenho ideia q se comprar e montar no concessionário,deve ser + barato q levar o material para eles montarem,desta maneira devem "penalizar" o pessoal,tipo "há ñ compraste cá..."
Eu material q comprei no concessionário,pedi sempre o preço + montagem,para saber com o q posso contar.

Desculpa o testamemento:respect:
 
Numa oficina de concessionário tem k pagar a mão d obra para o empregado, para o chefe de secçao, para o gerente, para o admionistrador,para a secretária, para a recepcionista, neste caso para a propria SEAT .. Não admira k seja tão caro!

abraç
 
Obrigado pelas opiniões e ideias.

Vou tratar de fazer isso.. ver se telefono para lá e pergunto o preço.. essa é boa ideia :clap:
e para outros lados também.. queria o tempo médio, só poderei reclamar com razao se souber que levaram o dobro do tempo a montar algo de meia hora! :cryy:

Na seat já estava a contar que fosse mais caro, só nao compreendo é o tempo de montagem ser 1h e 10 mintos qd aqui outro utilizador também foi à seat (Lx) e pagou 9,90 de mao de obra.... mesmo a um preço/hora diferente dá um tempo de montagem muito inferior ao que me levaram :redcard:

Que tenham um preço de 43 euros/hora é de luxo... mas levarem 1h.10 para montar uns cromaditos tendo ferramentas apropriadas dá que pensar..
:twisted:...

abraço
 
Last edited:
Bem,
pedi a opinião à seatPortugal... é que se levam assim tanto tempo a montar uns plásticos tendo ferramentas apropriadas imagino o tempo a mais que se paga na revisão!
 
Back
Top