egr off como? e linha kual a melhor medida?

isso sim mas em diesel pelo k tenho lido é so mmo pelo aparato
e isso seria necessario um orçamento maior do k eu possuo presentemente...
n tenho ideia de por isso...tambem mto pelo valor k kustam...
mas tambem gastar dinheiro so pelo barulhinho...no thanks...gosto de ouvir mas tambem acho k m fartava...
 
eu nao tenho nem tenciono por...porke em diesel nao notas diferença nenhuma de rendimento...gastar balurdios para andar so a fazer o bonito?? Não obrigado!!:redcard:
 
as mods, alem da repro tenho uns injectores dakeles "xpto gti rally", alargadores de vias de 16mm atras, linha de escape mexida com sistema de flanges para ser mais facil a troca das panelas do escape para ir ao ipo e um kit de xenon...
 
isso das falanges agrada-me a ideia pois a ipo é sempre uma dor de tola...
tipo fizeste a linha prai dividida em 6 ou 4 partes?
kual a medida da linha...
a minha 6k2 ta d'orige so colokei o man do turbo , rebaixada, nada de fantastico...
por isso as duvidas todas visto kerer alterar umas cenitas na medida do possivel...
 
6 partes!!:D assim tenho sempre margem de manobra!!:D e so desapertar parafusos e voltar a apertar!!!!:D deu trabalho mas vale sempre a pena!a linha nao me lembro mas confirmo ja...ainda tenho o desenho em autocad no pc! fiz as flanges com 55 de diametro mas a reduzir conforme a espessura...a fikar algo parecido com um cone para centrar ja k aumentei ao diamentro do tubo!!
 
Last edited by a moderator:
tou a ver k controlas a cena...e mainada...
deve fikar mais caro esse trabalho todo...
vou-me informar colocar a linha directa desde a serpentina ate ca atraz dev fikar mais barato
 
nao fikou karo!eu trabalho com makinas de CNC (Controlo Numério Compturizado) e so ter o desenho, os softwares certos e as makinas fazem as peças!:D tipo fiz as peças sem gastar 1 € seker!! perdi um sabado de manha para fazer as flanges e uma tarde para as montar!:rir:
 
k sorte...tas a grande amigo...
um amigo meu tambem trabalha nessas cenas na zona ind da maia acho eu...
autocad e outros , o gajo manja totil...
kem sabe sabe...
 
visto tar de vacances hoje fui-me informar á cerca de valores das linhas
n aconselham inox (dizem ser mais caro e n justifika visto ser diesel)
o k aconselharam foi linha na mesma se 50mm mas eliminar o cat e a panela do meio e apenas deixar o silenciador...
abraço...
 
ou seja...o keu tenho é cat off e a panela grande no final off tb...depois peguei na intermedia e pus no sitio da final! é isso ou não?:p

Claro que é isso :axe:
A panela do meio é de rendimento, basicamente é igual ás Remus universais que se vendem por ai com saida cromada de 90mm, a intermedia sempre tem simbolo seat e é homologada :whistle:
 
disseram-me para fikar directo desde a serpentina e deixar a ultima e não a do meio (casa de escapes no porto) pois se n fika a fazer mto barulho dizem eles...
abraço...
 
é possivel k sim...eu ca so tenho a intermedia...e aprova!
 
Pelo sim ou pelo não, acho que devias remover o Cat. e a panela intermedia e deixar a final aonde está, pois acho que é o melhor compromisso em termos de som do escape e de valores da retenção(compressão) dos gases de escape....

Quanto há Dump Valve...isso nem vale a pena gastar o guito...se ainda fosse um carro a gasolina/turbo capaz de gerar pressões negativas ao desecalerar assim tá bem...fora isso, não vale a pena!
 
Back
Top