egr off como? e linha kual a melhor medida?

tdi de 90 cv 6k2
kuais panelas retirar?
ou deixo todas e coloco medida superior no tubo...
não kero k fike a fazer mto barulho...
gand abraço a todos e obrigado desde ja...
 
pois, exacto...
ja prokurei e encontrei mods das kuais tirei apenas ideias mas gostaria de ajuda dakeles k têm modelos e motores iguais ao meu...
se pergunto é pork gostaria de m esclarecer e não para colocar o meu charutinho igual a makinas k por aki e por ali andam...
mesmo assim obrigado...
agradeço desde ja possivel ajuda pois ja prokurei no SEARCH e apenas deu para tirar ideias do subjectivo...
abraço a todos...
 
pois, exacto...
ja prokurei e encontrei mods das kuais tirei apenas ideias mas gostaria de ajuda dakeles k têm modelos e motores iguais ao meu...
se pergunto é pork gostaria de m esclarecer e não para colocar o meu charutinho igual a makinas k por aki e por ali andam...
mesmo assim obrigado...
agradeço desde ja possivel ajuda pois ja prokurei no SEARCH e apenas deu para tirar ideias do subjectivo...
abraço a todos...

Entao temos aqui uma contradiçao, nao queres colocar o carro igual a ninguem, o que eu acho de louvar, ser diferente e com bom gosto;)
agora para te dar opiniao sobre uma mod o pessoal tem de ter essa mod senao falar por falar nao vale apena acho eu.
Eu por mim era linha directa so com panela final, eu tenho assim e nao da muito estrondo, ficas com umas baixas porreiras.
cumps
 
Camaleão obrigado pela informação por acaso frizaste bem uma das minhas ideias não gostaria k fikasse a fazer mto barulho e sempre tentei em todos os tipos de mods k faço ao longo dos projectos automoveis ou n fikem originais n gosto de andar a copiar a originalidade dos outros mas no entanto tambem gosto d prestações ''if you know what i mean''
OBRIGADO!!!
gand abraço
 
tubo desde a cerpentina! e k medida achas k fike bacana? deixo a panela final original ou coloco uma do ''after market'' (tipo mota ou uma cena do estilo?)
 
brigada pela opinião amigo, tas á grande...:clap: :clap: :clap:
abraço
ps :tas a falar 50mm mas sem as panelas...
estilo ''limpo'' desde a serpentina e so com silenciador seja original ou outro tipo remus ou outro...
 
Com panela final senao isso assobia de carago e dá muito estrondo.
Cat serve para cumprir normas de co2, panela intermedia é para rendimento, panela final é o silenciador. Podes é colocar a intermedia no final.
 
Então basicamente aumento ao tubo para 50 ou maior desde a serpentina , tiro o cat e deixo a panela do meio e o silenciador...pensava k era directo mas dava o real estrondo...lol...//disseste intermedia no final? e o silenciador baza d la?
brigadão amigo...
 
Directo dede o flexibel até á panela final (silenciador)
ou
directo dede o flexibel até á panela (intermedia colocada no final, rendimento)
 
Directo dede o flexibel até á panela final (silenciador)
ou
directo dede o flexibel até á panela (intermedia colocada no final, rendimento)

ou seja...o keu tenho é cat off e a panela grande no final off tb...depois peguei na intermedia e pus no sitio da final! é isso ou não?:p
 
pelos vistos é isso...
cat off
depois linha desde a serpentina ate ca atraz depois ca atraz a do meio ou o silenciador - á escolha do freguêz...
 
a cena bacana relativamente ao fuminho é k a box ao ter o switch é como se ker, ligas e da power e bafo, desligas e parece de origem...n keria mto fumo...agora assobio venha ele...:D
 
eu nao tenho box...prefiro repro...ao menos não ah ca cabos pa um lado e para o outro e é sempre a ganir!!! o fumo nao me desgosta desde k nao seja muito...agora assobio venha ele!!!:rir:
 
pois mas eu como n tenho gands euros pa despender na poderosa da repro la tera k ser a box da pinta n tão poderosa mas bem mais barata...
mais fio menos fio...lol
agora o assobio venha ele :respect:
 
fios nao faltam...e mais dois ou tres...é a mesma coisa...agora para meter mais pinta ainda é por uma dump!:clap:
 
Back
Top