EGR ibiza 6l fr

Boas pessoal entao a duvida e a seguinte, como a minha egr foi rerirada da erro no quadrante, ja aconteceu isto a alguem e conseguiram eliminar o erro? Alguem sabe quem conseguira retirar este erro enganando a eletronica? E que elimina se o erro com o vag xom mas dps ele volta...
Quem souber como ou conhecer alfuem aki pelo porto que me consiga resolver este problema agradexia :)

Sent from my AN7CG2 using Tapatalk
 
Isso é possível na eletrónica mas julgo que se tem de desativar os DTC Codes, ou seja, não há erros para ninguém LOL
 
Esta me a dar os seguintes erros, P2100 throttle actuator control motor circuit open e P2102 throttle actuator control motor circuit low

Alguem sabe xomo resolver isto?

Sent from my AN7CG2 using Tapatalk
 
Amigo se a tua EGR tiver ficha metida, nao é possivel eliminar o erro no quadranto via eletrónica, pelo menos ainda ninguem descobriu ou entao nao querem dizer, a unica forma é arranjar um espaço e meter a egr ou ebtao parte dela com a ficha metida....
 
A egr foi mesmo retirada na totalidade, tambem ja me lembrei k o fusivel da egr tenha dado o berro e seja por isso k esteja a acusar erro...
Ou entao com alfuma resistencia tentar enganar a eletronica...
Mas ja peskisei e ainda nao ci ninguem k tenha resolvido isto :s

Sent from my AN7CG2 using Tapatalk
 
A egr foi mesmo retirada na totalidade, tambem ja me lembrei k o fusivel da egr tenha dado o berro e seja por isso k esteja a acusar erro...
Ou entao com alfuma resistencia tentar enganar a eletronica...
Mas ja peskisei e ainda nao ci ninguem k tenha resolvido isto :s

Sent from my AN7CG2 using Tapatalk

eu resolvi da forma que expliquei no post acima!!!!
 
Back
Top