EGR- erro painel de instrumentos. AJUDA

Boas pessoal, a minha dúvida é a seguinte, coloquei um supressor de EGR no meu Ibiza 6L2007 e como normal apareceu-me no painel de instrumentos o erro de motor, agora como tenho que ir á inspeção liguei novamente a ficha da EGR e o erro ñ desapareceu.
A minha dúvida é, tenho que com o VAGCOM anular o erro e ele assim ñ volta a aparecer enquanto a ficha estiver ligada? Isto pq tenho um amigo que no dele com EGR eléctronica como o meu, ligou apenas a ficha e o erro desapareceu.
Se alguém puder ajudar agradecia pq tenho que ir á inspeção até dia 19 :(

[[]]
 
Boas pessoal, a minha dúvida é a seguinte, coloquei um supressor de EGR no meu Ibiza 6L2007 e como normal apareceu-me no painel de instrumentos o erro de motor, agora como tenho que ir á inspeção liguei novamente a ficha da EGR e o erro ñ desapareceu.
A minha dúvida é, tenho que com o VAGCOM anular o erro e ele assim ñ volta a aparecer enquanto a ficha estiver ligada? Isto pq tenho um amigo que no dele com EGR eléctronica como o meu, ligou apenas a ficha e o erro desapareceu.
Se alguém puder ajudar agradecia pq tenho que ir á inspeção até dia 19 :(

[[]]

no meu fiz uns km e ela depois desligou se
 
Normalmente quando esse erro aparece dá para apagar com o VAG-COM e a luz apaga ou então ligar a ficha andar uns tempos com a luz acesa e ela quando assimilar que o problema está resolvido ou seja a EGR está novamente em funcionamento a luz desliga.

Isto digo eu claro pk é o que tenho visto mas como deves ter andado muito tempo com isso desligado pode este procedimento já não funcionar e ter que recorrer ao VAG-COM.

Abraço
 
O meu S3 também tem esse problema mas é da n75 se não estou em erro:roll:
Só que no meu não tem esse mapa da egr logo não dá para apagar e vou ter de arranjar aquilo:?
Se quiseres apago-te isso electronicamente;-)
Depois no vag e só tirar o erro e nunca mais volta a aparecer8)
 
Para já o erro foi eliminado com o programa, penso que pelo menos na inspecção já ñ vão implicar, mas depois como vou tirar novamente a ficha irá aparecer, mas para já o probema está resolvido.

[[]]
 
por acaso tenho a curiosidade de saber se em portugal se tivermos no painel de instrumentos o erro da egr eles podem implicar? É que aqui nao dizem nada se tivermos o erro ligado, porque eles nao vao abrir a egr para ver se esta la a chapinha a fechar a egr.
abraço pessoal.
 
Aqui se tiveres o erro no painel de controlo eles implicam pq supostamente é erro de motor, agora se vão ver se a EGR está lá ou ñ, já ñ sei, mas se forem ver no meu tou foidid* lol

[[]]
 
Nao perdoam nada ai :mad:, até uma mera luz, aqui disseram que isso podia até ser um problema electronico e que nao se preocupam com isso se o carro comprisse apenas as regras essenciais para circular na estrada...
 
Pois é PPL fui buscar o carro á oficina, erro apagado e tal e acho que quando vinha para casa, puxei um bocadinho por ele e a luz voltou a acender :(
Eu ñ tenho o programa mas será que na inspeção me chumbam o carro por causa daquilo ou fica com anotação?

[[]]
 
Pois é PPL fui buscar o carro á oficina, erro apagado e tal e acho que quando vinha para casa, puxei um bocadinho por ele e a luz voltou a acender :(
Eu ñ tenho o programa mas será que na inspeção me chumbam o carro por causa daquilo ou fica com anotação?

[[]]

tens de pedir ao teu xipador, se tiveres, para te anular isso electronicamente..
acho que ha um topico com os codigos para por no vag com..
 
Back
Top