egr electronicamente

a egr depois de eliminada electronicamente com a reprogramação vale a pena eliminala fisicamente tambem?? abraço
 
Sim, convem. Com a EGR eliminada a 100% continua a ser exercido vacuo para a valvula. Acredito que essa pequena quantidade de vacuo seja suficiente para abrir o By-Pass da EGR mas.. convem tapar também.
 
aproveitando o topico
alguem sabe de algum DIY de como montar o supresssor da egr?

eu tenho repro e vou eliminar a egr fisicamente tambem...
segundo o que já me disseram uma tampa cega resolve, mas eu vou optar por por o supressor...
 
aproveitando o topico
alguem sabe de algum DIY de como montar o supresssor da egr?

eu tenho repro e vou eliminar a egr fisicamente tambem...
segundo o que já me disseram uma tampa cega resolve, mas eu vou optar por por o supressor...

deduzindo que tens um 6L
na egr do lado esquerdo soltas o freio que prende o tubo em curva e esta fora, do lado direito desapertas 3 parafusos sextavados 6mm salvo erro e mais 4 na parte de baixo da mesma a segurar o tubo que vai ao colector escape
 
deduzindo que tens um 6L
na egr do lado esquerdo soltas o freio que prende o tubo em curva e esta fora, do lado direito desapertas 3 parafusos sextavados 6mm salvo erro e mais 4 na parte de baixo da mesma a segurar o tubo que vai ao colector escape

Quando chegar o supressor vou ver se me safo a montar;)
bdg pela ajuda amigo
 
Alguém sabe dizer exactamente os prós e os contras de aplicar um supressor de egr na vez da egr?
Cumpz
 
Back
Top