EGR a babar oleo

Bom dia pessoal!!

Tenho o meu FR reprogramado desde os 26.000km, conta agora com 75000km sem nunca me ter dado problemas...noto sim agora menos força no "puxar"...e de há uns tempos para ca noto q a EGR esta toda suja de oleo, a que se deve este problema?o q aconselham a fazer?
Tb noto q o carro ja nao larga tanto fumo mesmo a puxar...
será o turbo a ir com os porcos?o carro so tem repro nada mais...

Obrigado e abraçada

Pedro
 
sabes o k é? tira as tubagens e intercooler e vês o que é!

é só Morraça lá dentro.. capaz de teres já um litrozito de porcaria LOLOL

manda isso fora pá!

compra uma curva mete uma junta cega e aproveitas limpas isso ( tubagens e IC) fica novo..


abraço.. olha logo te ligo para ir ai beber um cofeee..
 
o que eu axo é que o problema esta entre o banco e o volante.... como o carro anda sempre de vagar.... tou a brincar mas ja metias o ic do cupra va agora com o subesilio de natal.... ;P
 
eu tenho a egr a babar oleo desde janeiro... fui a seat e disseram k era normal. e só baba se andar sempre a fundo, se andar normalmente nao deita. nao ouves tambem um barulho estranho tipo assobio ao desacelerar?
 
eu tenho a egr a babar oleo desde janeiro... fui a seat e disseram k era normal. e só baba se andar sempre a fundo, se andar normalmente nao deita. nao ouves tambem um barulho estranho tipo assobio ao desacelerar?

O meu conta com 140.000 e a EGR já se baba desde os 80.000, mais ou menos...

Só há coisa de uma semana é que comecei a ouvir um assobio baixinho quando desacelera... Notei no transito!

O que é isso? Turbo a dar o berro?!?!
 
O meu conta com 140.000 e a EGR já se baba desde os 80.000, mais ou menos...

Só há coisa de uma semana é que comecei a ouvir um assobio baixinho quando desacelera... Notei no transito!

O que é isso? Turbo a dar o berro?!?!

turbo a dar o berro nao porque desde k ouço esse assobio ja fiz mais 25 mil km sempre a dar calor e ainda nao berrou... o assobio vem mesmo do respiro da EGR
 
Se não kiseres eliminar a egr pods sp por um ccv-by-pass, tb não t deita mais oleo..lol Ou entao fazs os 2, k é o melhor..:D
 
Back
Top