Egr 2.0 tdi - 2003

Oh ppl, uma ajudinha...

Alguem me sabe dizer se nos 2.0 tdi dá para desactivar a EGR da mesma forma que nos 1.9 TDI?
O carro é um audi A3 de um colega que pelos vistos tem a EGR marada e a ideia é desactivar a dita...

Abraço
 
Quando falas em EGR marada é o que ?

Tenho um amigo que o men da oficina disse que a EGR tava abrir tarde porque precisava de uma limpeza..

Sera verdade ?

:lol:
 
Oh ppl, uma ajudinha...

Alguem me sabe dizer se nos 2.0 tdi dá para desactivar a EGR da mesma forma que nos 1.9 TDI?
O carro é um audi A3 de um colega que pelos vistos tem a EGR marada e a ideia é desactivar a dita...

Abraço

Tb está a fundir o fusivel F8 de 10 Amperes?
 
Aquilo já foi para uma oficina, foi limpa e tal mas continua foleira.
O man, depois de ligar o diagnostico, continua a achar que é da EGR mas não se orientou outra para testar... por isso a ideia é mesmo desligar a gaja.
 
Tb está a fundir o fusivel F8 de 10 Amperes?

Sinceramente não te sei dizer já que ainda não vi o carro. Sei que tem a luz acesa e que o mecanico disse que seria a EGR mesmo depois de ter sido limpa...
Curiosos é que disse-me que ainda há 1 ano o carro levou uma EGR nova... Cenas maradas..
 
a egr desse carro só se anula com uma repro
cumps

Pois, depois de ler pelo google, cheguei á mesma conclusão. Já dei o toque ao meu colega ;)
Pelo que percebi pelo telefone, o erro que dá, não é EGR... é " a borboleta " ?! pelo que entendi da conversa, juntamente com a EGR tem outra peça qquer e essa é que está marada...

Só vendo... senão por telefone não é facil...
 
Back
Top