eg6 k20 t

Tambem gosto de honda mas porqe compararem hondas com TDi"s ? nao entendo. Comparem os TDi"s com carros a gasoleo e nao a gasosa, ai depois logo vemos =)
 
é um Honda. ou só os que têm turbo é que são fixes ?! eu compreendo que eles com uma preparação dessas metam medo a muita gente, mas olha que há muitos Hondas atmosféricos que mesmo stocks surpreendem muito.

p.s. pode ter parecido, mas não tenho nenhum Honda. já reparei que deves ser daqueles que manda aquelas bocas foleiras do tipo "ondas só na praia" e não sei quê :D



abraço

Amigo tens que ler as coisas até ao fim. Eu no meu próprio disse que gostava de hondas.
Eu disse que não era um honda normal porque um honda T e atmosférico são de mundos diferentes.
Já andei em mais hondas que em ibizas.E se pudesse sustentar um carro a gasolina era um honda que tinha e tenho um ibiza.
Gosto de ambos o ibiza é mais viável no uso do dia a dia,são opções.
Não tires conclusões precipitadas.Quanto a preparações atmosféricas sei bem que há fortes já andei em algumas que metem medo mesmo não sendo T.
Eu gosto de gtis,cups,G todas as preparações e dou mérito.Acho qu cada um tem o carro que gosta e "compete" na "liga" do carro em questão.
 
Amigo tens que ler as coisas até ao fim. Eu no meu próprio disse que gostava de hondas.
Eu disse que não era um honda normal porque um honda T e atmosférico são de mundos diferentes.
Já andei em mais hondas que em ibizas.E se pudesse sustentar um carro a gasolina era um honda que tinha e tenho um ibiza.
Gosto de ambos o ibiza é mais viável no uso do dia a dia,são opções.
Não tires conclusões precipitadas.Quanto a preparações atmosféricas sei bem que há fortes já andei em algumas que metem medo mesmo não sendo T.
Eu gosto de gtis,cups,G todas as preparações e dou mérito.Acho qu cada um tem o carro que gosta e "compete" na "liga" do carro em questão.

li à pressa então, amigo ;-) sorry. pois, realmente esse nick não me era estranho. já te "conheço" de outros posts e não tinha má ideia de ti ;)

abraço
 
li à pressa então, amigo ;-) sorry. pois, realmente esse nick não me era estranho. já te "conheço" de outros posts e não tinha má ideia de ti ;)

abraço

Na boa,acontece por vezes na net.

Eu sou das pessoas que gosto de preparações em geral,não tiro mérito nem carro a gasolina ou a gasóleo seja ele qual for. Cada um tem o que pode e que gosta,acho essas guerras desnecessárias.
 
yah é mesmo desnecessario estas guerras, e nao percebo o porque das comparaçoes dos tdis para hondas turbos, é o mesmo de compararem um GTR com um BMW ! Comparaçoes de valor é entre as categorias respectivas .
 
Civic T do Assunção...

Saiu da oficina nesse dia, e foi puxar para a subida da crel com uma Caddy motor PD (só na desportiva lol) e no dia a seguir tornou a ir para a oficina para abrir motor porque acho que ficou com uma biela a bater... mas a puxar esse carro até assusta, é outro nivel de andamento sem duvida alguma
 
Last edited:
Civic T do Assunção...

Saiu da oficina nesse dia, e foi puxar para a subida da crel com uma Caddy motor PD (só na desportiva lol) e no dia a seguir tornou a ir para a oficina para abrir motor porque acho que ficou com uma biela a bater... mas a puxar esse carro até assusta, é outro nivel de andamento sem duvida alguma

Confirmo lol
 
Realmente aquilo deve ter um turbo do tamanho de alguns motores, às 6500rpm ainda não tem nada fdx, granda jarda assim que entra.

Acho que neste patamar de potência já merecia um chassi em condições, neste caso a extrema leveza leva a que o carro seja quase "inconduzivel" não vi em nenhum dos videos o homem poder ir descansado com o pé no fundo, tem que andar sempre a levanatar pé ou a meter outra, um carro com melhor tracção aproveitava aquela potência toda.

concordo!
 
Civic T do Assunção...

Saiu da oficina nesse dia, e foi puxar para a subida da crel com uma Caddy motor PD (só na desportiva lol) e no dia a seguir tornou a ir para a oficina para abrir motor porque acho que ficou com uma biela a bater... mas a puxar esse carro até assusta, é outro nivel de andamento sem duvida alguma

Pode andar sempre na oficina, mas quando sai faz estragos com certeza =) . . .
psa's sao engraçados , tdis sao muito fixes. . .
Mas digam o que disserem HONDA e HONDA =)

HONDA the power of dreams. . . xD
 
Back
Top