eg6 k20 t

meu deus...mas que jarda.....um carro destes so mesmo para andar uma vez por semana....ao preço da gososa e da maneira que anda...deve beber que nem sei bem la o que...
bom projeto....
 
Realmente aquilo deve ter um turbo do tamanho de alguns motores, às 6500rpm ainda não tem nada fdx, granda jarda assim que entra.

Acho que neste patamar de potência já merecia um chassi em condições, neste caso a extrema leveza leva a que o carro seja quase "inconduzivel" não vi em nenhum dos videos o homem poder ir descansado com o pé no fundo, tem que andar sempre a levanatar pé ou a meter outra, um carro com melhor tracção aproveitava aquela potência toda.
 
é verdade é preciso muito guito..por isso um TDI com 300cv chega perfeitamente para rebentar com a maioria da cangalhada q anda para ai e sempre com consumos bem aceitaveis....

abraço

lol, um "tdi com 300cv" a puxar não gasta assim tão pouco, ZN. é capaz de gastar quase tanto como um carro a gasolina tambêm já com uns valores engraçados.
o problema é que "a maioria da cangalhada q anda para ai" não têm quase carros de jeito, como tu sabes. e os poucos que há, ou os donos não gostam de "picos", ou doi o dedo do pé, ou a gota tá cara.
e uma pessoa que queira um carro para andar realmente bem, não olha a consumos ! ou achas que olha? é apenas a minha opinião, nada de picardias ;-)

abraço
 
lol, um "tdi com 300cv" a puxar não gasta assim tão pouco, ZN. é capaz de gastar quase tanto como um carro a gasolina tambêm já com uns valores engraçados.
o problema é que "a maioria da cangalhada q anda para ai" não têm quase carros de jeito, como tu sabes. e os poucos que há, ou os donos não gostam de "picos", ou doi o dedo do pé, ou a gota tá cara.
e uma pessoa que queira um carro para andar realmente bem, não olha a consumos ! ou achas que olha? é apenas a minha opinião, nada de picardias ;-)

abraço

Sim concordo com o que dizes.

Mas um TDi carregado em condução normal também é capaz de fazer bons consumos.

Mas era bom que começassem a aparecer projectos desse género +500cv
 
Esta carro penso que é feito pela Amatuzzi era a mecanica que estava num honda coupe vermelho que deu muito que falar

Nao sei se será amigo...Nem outro forum vi este projecto e foi feito na C2 racing...esse que falas a mecanica desse coupe vermelho foi pra um ek4 3portas, e foi posto um B16B no coupe vermelho e foi vendido assim...alias se nao estou em erro ainda esta a venda...Este eg6 e projecto c2 ;)...Tenho quase a certeza.

[video=youtube;VjMRlWk7lPg]http://www.youtube.com/watch?v=VjMRlWk7lPg&feature=channel_video_title[/video]

Esse eg6 e o mesmo deste video certo?? Se sim é da c2 racing ;)


Cumps
 
Last edited:
Nao sei se será amigo...Nem outro forum vi este projecto e foi feito na C2 racing...esse que falas a mecanica desse coupe vermelho foi pra um ek4 3portas, e foi posto um B16B no coupe vermelho e foi vendido assim...alias se nao estou em erro ainda esta a venda...Este eg6 e projecto c2 ;)...Tenho quase a certeza.

[video=youtube;VjMRlWk7lPg]http://www.youtube.com/watch?v=VjMRlWk7lPg&feature=channel_video_title[/video]

Esse eg6 e o mesmo deste video certo?? Se sim é da c2 racing ;)


Cumps

sim é o mesmo carro, mas nesse video foi no primeiro projecto pois o carro pouco andou em estrada, tive um mau final, agora a nova preparação diz que vem da parte da amatuzi...
 
sim é o mesmo carro, mas nesse video foi no primeiro projecto pois o carro pouco andou em estrada, tive um mau final, agora a nova preparação diz que vem da parte da amatuzi...

Entao sempre estava certo, este carro ja teve primeiro projecto na C2 ;-)...Mas se a nova preparaçao vem da parte da amatuzzi esta muito bem entregue :twisted:...Que venha mais forte que nunca :twisted:

Cumps
 
pelo que vi noutro forum esse carro do video foi c2 agora acho que esta na amatuzzi ;) agora se e verdade ja nao sei , tou a vender o peixe que me foi vendido lool
 
Entao sempre estava certo, este carro ja teve primeiro projecto na C2 ;-)...Mas se a nova preparaçao vem da parte da amatuzzi esta muito bem entregue :twisted:...Que venha mais forte que nunca :twisted:

Cumps

nem mais. aqui neste fórum o pessoal gosta muito de falar mal dos Hondas e tal, mas quando aparecem aqui vídeos destes (principalmente Portugueses), muitos desses que falam mal ficam assim :shock: :x e de seguida "metem o rabinho entre as pernas" como se costuma dizer. eheh :lol:

abraço
 
nem mais. aqui neste fórum o pessoal gosta muito de falar mal dos Hondas e tal, mas quando aparecem aqui vídeos destes (principalmente Portugueses), muitos desses que falam mal ficam assim :shock: :x e de seguida "metem o rabinho entre as pernas" como se costuma dizer. eheh :lol:

abraço

Isto não é um Honda,é um Honda T :D

É outro mundo lol Gosto de hondas sim.
 
Isto não é um Honda,é um Honda T :D

É outro mundo lol Gosto de hondas sim.

é um Honda. ou só os que têm turbo é que são fixes ?! eu compreendo que eles com uma preparação dessas metam medo a muita gente, mas olha que há muitos Hondas atmosféricos que mesmo stocks surpreendem muito.

p.s. pode ter parecido, mas não tenho nenhum Honda. já reparei que deves ser daqueles que manda aquelas bocas foleiras do tipo "ondas só na praia" e não sei quê :D

abraço
 
Back
Top