Ecran Não Apaga

Boas pessoal.

Desde ontem que o ecran da climatização no meu 6k2 não apaga quando se desliga a chave, tenho que o desligar mesmo ou então desligar a bateria. Já aconteceu a alguém?

Help:cryy:
 
O meu anda cm uns sintomas parecidos... não é o écran mas sim a luzinha à volta dos botões do rádio. às vezes qd tiro a chave começam a piscar mas dps apagam... comecei a notar isto agora cm estas chuvadas... sera alguma humidade???
 
Boas,
Saca os 2 fusíveis, penso que seja o 2º e o 3º da direita para a esquerda. Esperas um bocado e voltas a por. No meu caso resolveu.
abraço
 
o meu tambem nao desliga....e se o desligar no botao volta a ligar passado um tempo e fica a gastar bateria.

desesperei com isso porque mandou-me uma bateria a vida, mas depois vi o pessoal a falar de colocar uma cassete no radio e experimentei.

a partir dai nunca mais voltou a ligar...mas pah e daquelas soluçoes que resultam mas nunca ficas com aquilo bom !! desenrasca-te =$ experimenta no teu a ver se tambem resulta.

abraço
 
o meu tambem nao desliga....e se o desligar no botao volta a ligar passado um tempo e fica a gastar bateria.

desesperei com isso porque mandou-me uma bateria a vida, mas depois vi o pessoal a falar de colocar uma cassete no radio e experimentei.

a partir dai nunca mais voltou a ligar...mas pah e daquelas soluçoes que resultam mas nunca ficas com aquilo bom !! desenrasca-te =$ experimenta no teu a ver se tambem resulta.

abraço

Não resulta com isso. Agr sempre que fica ligado tiro a frente do radio e desligo na ficha. Tenho mesmo que arranjar um tempinho pra ver a instalação daquilo :S
 
Back
Top