Ebay Burla

Como assim fazes a queixa para a ebay a dizer que encomenda está atrasada? é que estou à espera de uma coisa da china e ainda cá não chegou, vai fazer 30 dias para a semana...

30 dias é pouco, ainda por cima nesta altura em que passou o natal e ano novo..
 
30 dias é pouco, ainda por cima nesta altura em que passou o natal e ano novo..

Sim mas foi já no dia 13 que foi enviada. Mas lá está tenho até aos 45 dias para fazer report e que irei fazer se não vier esta semana que vem, porque depois se nunca chegar eu e que fico a arder..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
 
Sim mas foi já no dia 13 que foi enviada. Mas lá está tenho até aos 45 dias para fazer report e que irei fazer se não vier esta semana que vem, porque depois se nunca chegar eu e que fico a arder..

Sent from my Nexus S using Tapatalk 2

da china, na ultima vez, foram 2 meses desde o envio.. é normal.. já de hong kong costuma ser bem mais rápido..
 
da china, na ultima vez, foram 2 meses desde o envio.. é normal.. já de hong kong costuma ser bem mais rápido..

A ultima encomenda que fiz ( no meio de umas boas dezenas ) veio de hongkong, passou pela Alemanha, Espanha e por fim, Veio dar a portugal, um mês. ainda tenho aqui o envelope com os carimbos dos países todos haha
 
Tabém já mandei vir a capa do telemóvel de um site também que está em hong kong e demorou 3 semanas ou menos que isso, e foi durante a época de natal, mas foi em 2011..

Mas vou-me precaver é melhor dizer aos do ebay que a encomenda já passou os dias que deveria chegar para depois caso seja necessário mandarem-me o refund, pedi o tracking number ao vendedor, mas disse que mandou por correio normal...
 
Tabém já mandei vir a capa do telemóvel de um site também que está em hong kong e demorou 3 semanas ou menos que isso, e foi durante a época de natal, mas foi em 2011..

Mas vou-me precaver é melhor dizer aos do ebay que a encomenda já passou os dias que deveria chegar para depois caso seja necessário mandarem-me o refund, pedi o tracking number ao vendedor, mas disse que mandou por correio normal...

pois mas se tens pressa o ideal é evitar a china.. hong kong é mais rápido um pouco, taiwan é mais rápido.. macau é ainda mais rápido ainda, e depois tens os países da europa.
 
Bem eu aqui a falar mal dos gajos e lá chegou a encomenda! :lol: Foi cerca de 26 dias e foi de uma provincia lá da china..
 
já estou quase a um mês a espera de uma também.. Pensava eu que era de hong kong.. sinceramente já não sei.. a bandeira é dos EUA, o gajo é da china mas diz que a encomenda vem de hong kong :p grande confusão! lolol
 
já estou quase a um mês a espera de uma também.. Pensava eu que era de hong kong.. sinceramente já não sei.. a bandeira é dos EUA, o gajo é da china mas diz que a encomenda vem de hong kong :p grande confusão! lolol

Sim normalmente é assim, eles metem como sendo dos EUA ou de outro lado e depois a mercadoria vem é da China...
 
Back
Top