Ebay ajuda!

Alpha993

Utilizador Banido
Há alguém aqui que tenha conhecimentos,conta(pay pal) e experiência a mandar vir cenas do ebay?
Precisava de mandar uma cena de la,ate pago adiantado e dou um pequeno agradecimento...
Se alguém puder ajudar que apite :)


Desde ja obrigado


abrAÇU malta
 
Boas,

mas queres encomendar o k? Aquilo nao é muito dificil! Tens de criar conta e agregar lá uma conta (dinheiro/banco). Nao sei se me fiz entender! Depois eles dão te um numero de uma "pseudo" conta onde podes transferir para lá dinheiro. Tens de esperar alguns 5 dias até o dinheiro estar disponivel. Depois é só comprar!
 
boas amigo aquilo nao é nada de especial o paypal tens de usar um cartao de credito. No ebay é sempre aconselhavel comprar a users com muito rating (sendo que alguns até são lojas), escolhes o item que queres comprar tentas ganhar o leilao ou optas por comprar logo. Se comprares logo fazes um genero de checkout do item aonde fazes o pagamento com a conta paypal. O valor do item só te aparece no cartao de credito uns dias depois não é imediato.

Qualquer duvida pergunta.
 
No ebay.pt acho que nao ha leilão! No francês é que sim! E tambem nao sei se é preciso ser cartão de credito pois fazes transferência para a conta paypal...se nao tiveres dinheiro, nao dá para comprar!
 
boas amigo aquilo nao é nada de especial o paypal tens de usar um cartao de credito. No ebay é sempre aconselhavel comprar a users com muito rating (sendo que alguns até são lojas), escolhes o item que queres comprar tentas ganhar o leilao ou optas por comprar logo. Se comprares logo fazes um genero de checkout do item aonde fazes o pagamento com a conta paypal. O valor do item só te aparece no cartao de credito uns dias depois não é imediato.

Qualquer duvida pergunta.

Nem por isso n é obrigatorio anexar cartao. eu tenho paypal e tenho feito compras no ebay.com e o que faço é transferir dinheiro para o paypal sem referir nenhum cartao nem nada
 
Desde ja muito obrigado pelas ajudas,tanto aqui como por pm's :)
Mas ja me mandaram vir o 'produto' :D

abrAÇU a todos
 
Back
Top