È user do ibizaclubpt??

é do lowered.

tem um trabalho de chapa nos guarda lamas de tras e a frente tambem.

pena é serem replicas das bbs :D
 
lol
o carro está Brutal...
não acho puxado para o resultado final que está ali...
quantas gttdi á assim bonitas á venda?!!
:)

já cheguei a ver um golf mk1 por 7500€... e estava impec mas nada de outro mundo!!!


carro em muito bom estado mesmo...motor todo revisionado, sintema de injecção todo limpo, turbo revisionado e calibrado...tem uma pequena reprogramação na centralina para 140 cv... com 240000 km não bebe uma pinga de oleo...a pintura tem uns 4 meses...carro muito bem estimado, é só olhar para o aspecto dele nas fotos e tirar conclusões, nunca foi carro de corridas como a maioria deles...alguns extras esteticos (jantes, suspensão regulavel em altura, reflector da mala alisado etc...)



aqui falhou mesmo á Grande!!
 
Last edited:
Tenho la um anuncio da minha por o mesmo preço, mas com muito mais material.

Com toda a certeza a minha nunca foi de corridas nem de arranques, quem me conhece sabe muito bem disso e da estima que sempre tive e tenho com ele. Quem tiver interessado, já que não acha caro uma ibiza por 5000€ só com jantes e repro para 140cvs, então certamente não irá achar caro o que estou a pedir com o material que trás de momento com os mesmos cavalos (fiável) podendo puxar muito mais, pois tem material para isso.

O motivo da venda é porque serei obrigado a ter um carro de 5 lugares, a criança vem a caminho. :)

Quem souber ou tiver interessado deixo aqui o link:

http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/IBIZA-1.9-TDI/K749223/
 
Back
Top