É So Mais Um.

BOAS sou o Nuno, 26anos sou no norte minho, sou da area das telecomunicações, tenho 1 loja 1 armazem e sou formador tudo na area das telecomunicaçoes.
Como hobbies gosto de andar na minha mota, kart.
Não tenho ibiza, ja tive neste momento tenho 1 alfaromeo GT, e tou a pensar comprar 1 ibiza comercial para a empresa.
Não tendo 1 Ibiza, espero ser bem recebido e fazer bons conhecimentos e kem sabe fazer algumas amizades.
Alem do registo do forum por sempre ter gostado de ibizas, tb venho procurar e fazer bons negocios. pois gosto tb de mexer no carro, não fazer xuning nen fibranços mas mudar akele ou outro pormenor.

Abraços a todos. e boas curvas.
 
Bem vindo..

Certamente serás bem recebido..

Quanto ao postar se te estás a referir aos classificados..só 3 meses depois do teu registo..

Aproveita até lá para mexeres no Alfa..

Divertet...
 
Bem vindo..

Certamente serás bem recebido..

Quanto ao postar se te estás a referir aos classificados..só 3 meses depois do teu registo..

Aproveita até lá para mexeres no Alfa..

Divertet...



XIIII, mexido ja ele esta, lol registei-m no forum com a ideia de comprar 1 ponteira oval tipo FR, s tenho d esperar 3 meses tou fuck, lol.

será k com a apresentação do projecto não me facilitam a vida?
 
n leves a mal as regras são iguais para todos e eu mesmo que quisesse não podia fazer nada..

Isto apesar de os classificados serem muito activos, isto acima de tudo é m forum de carros e não de negócios..

Mas ah uma solução para o teu caso:

Assim que vires o tópico da ponteira que queres, mandas uma PM a esse user e trocam contactos..ou então pedes a algum user com + de 3 meses para postar nesse tópico a dizer do teu interesse ;)
 
alfa GT... ate me babo é o meu carro preferido, sou alfista mas kmo nao tenho euros fiko-m pelo ibiza :D

bem vindo a casa e s kizeres um ibiza podemos trokar :p
cumps!
 
Back
Top