é preciso ter azar! ja aconteceu a alguem isto?

boas..
estes ultimos dias tem me acontecido de td no carro!
começou por uma falange do likido de refrigeraçao começar a verter, mas pelo k soube custa 12€, de seguida sao os travoes, kuando calco a fundo nao trava como travava, e se carregar tres vezes e apertar o pedal vai todo pra baixo, o mais estranho é k nao me aparece residuos de oleo em lado nenhum!
por ultimo o carro deixou de puxar, nem se houve o turbo, ja trokei a maf com uma de um amigo meu e continua igual...
ja pensei na N75, mas ja me disseram k tb pode nao ser, pode ser uma valvula antes da N75 k pertence ao circuito de vacuo!
alguem tem uma ideia do k pode ser?

por baixo do deposito do likido de refrigeraçao tem la uma valvula tipo a N75, alguem me sabe explicar a funçao dessa valvula?

abraço
 
Isso do travão ir abaixo é a bomba central de travões que deu o berro, és ó trocar e fica resolvido.

Se estas a falar em circuito de vácuo pode ser que ambos os problemas se resolvam substituido o reservatório de vácuo, pode não estar a criar pressão

As melhoras :p
 
axas k poderá ser disso k a valvula N75 nao está a funcionar correctamente?
kuanto kusta a bomba?
é a k está á beira do reservatorio do likido de refrigeraçao?
onde está o reservatorio de vacuo?
a bomba dos travoes interfere no circuito de vacuo?

o carro é um gttdi

abraço
 
Last edited:
FDX... a mim o carro está mais lento....
tipo pa súbidas morre. tenho de meter quarta, e dantes a quinta comia rotações que era uma coisa parva...

Não tenho o kick, mas oiço o turbo, dantes deitava fumo agora nem vê-lo...

Isto tudo desde que a LUZ da Resistencia começou apiscar... e não .. não tenho nenhuma lampada fundida.. e acende stops acende tudo....

Estou a começar a ficar farto....

Este Fds q passou limpei o IC e as respectivas tubagens... agora no sábado vou ver se se passa algo com os colectores.. tirá-los fora e limpá-los...

Cumps
Desculpem o desabafo.. mas quando temos probs, gostamos de opinioes....
 
nc aconteceu nada do genero a niguem?
alguem sabe como me posso certificar se é ou nao a N75 keimada?

abraço
 
ninguem me consegue ajudar?
ja xeguei á conclusao k xega vacuo á valvula +/- 0,7bar e na saída da valvula pro turbo so tem 0,2bar!
abraço
 
Back
Top