é possivel?

1.5td é possivel, meter um motor destes a cortar? :S

Ja ouvi uns zunzuns a dizer que sim.. Acho quase impossivel, dai a perguntar..
 
é por um corte de corrente á bomba.. o pessoal que perceba de electrotécnica deve conseguir fazer isso,, corte de corrente tipo intermitente assim faz esse efeito de corte...
 
é por um corte de corrente á bomba.. o pessoal que perceba de electrotécnica deve conseguir fazer isso,, corte de corrente tipo intermitente assim faz esse efeito de corte...

o que?? loool corte de corrente numa bomba mecanica? lool
assim que retirares o positivo direto da valvula de corte de gasolio o carro desliga se como se tivesses desligado a chave, é pra isso que a valvula serve é mesmo desligar o carro.
sem electronica nao faz corte de injeccao.
 
só não é possível por um guarda-chuva pelo cu acima e abri-lo. o resto, desde que haja dinheiro, é possível...
 
Tens uma merdice que não me lembro do nome é que aumenta a voltagem da bomba o que faz com que a mesma corte isso é utilizado nos 6k e 6k2.
NOTA: com esse mesmo dispositivo normalmente precisas de avançar bomba para ficar certo.
 
só não é possível por um guarda-chuva pelo cu acima e abri-lo. o resto, desde que haja dinheiro, é possível...

caso não saibas há um instrumento de tortura que se chama mesmo guarda chuva, por isso ate isso é possível. enfim, diz la na tua ideia como meter corte na bomba mecânica. o carro do vídeo ate podia ter outro motor com electronica. la esta, com dinheiro tudo se faz.
 
Tens uma merdice que não me lembro do nome é que aumenta a voltagem da bomba o que faz com que a mesma corte isso é utilizado nos 6k e 6k2.
NOTA: com esse mesmo dispositivo normalmente precisas de avançar bomba para ficar certo.

numa bomba ve aumentas a voltagem do que?
 
numa bomba ve aumentas a voltagem do que?
eles devem estar a falar da válvula de corte de gasóleo que se encontra na parte de cima do corpo do embolo... ou então do sensor de impulsos de rotação, mas este último nem vem em todas as bombas ve... sei que as bombas ve têm mais um sensor que sinceramente na minha bomba ve está partido, penso que seja o sensor para medir algo através da entrada obd que por incrível que pareça os ibizas 1.9D têm. quando ligo a ficha obd ao meu 1.9D diz que a bomba injectora não funciona:rir: já anda assim há mais de 10 anos:rir: deve ser por estar partido esse tal sensor :rir: e é sempre a botar calor:rir:
 
Back
Top