É possível fazer uma Evry-mod pra débito de - gasoil?

A minha duvida é a seguinte:
Será k há a possibilidade de fazer uma evry mod para debitar - gasoil, isto para passar na inspecção B.
 
Não é isso k eu kero dizer, a minha ideia é, imagina tens o carro com chip com +- 135cv e metes uma every mod ou uma coisa parecida pra debitar menos gasoil do k o normal, logo menos cv, assim ias á inspecção B e já não detectavam k o carro tava xipado.
 
..::JDM::.. disse:
Não é isso k eu kero dizer, a minha ideia é, imagina tens o carro com chip com +- 135cv e metes uma every mod ou uma coisa parecida pra debitar menos gasoil do k o normal, logo menos cv, assim ias á inspecção B e já não detectavam k o carro tava xipado.
acho k para isso nao será preciso everymod basta arranjares tipo um interruptor para ligar e desligar a maf :D

n sei se funciona ...
 
TDISport disse:
PRa isso mais vale desligar mesmo a MAF. e ligar assim que sair do IPO

Se desligares a MAF não entra em safe mod?
Era só pra ser menos canoso..... :lol:

Com o debito correto conseguias por +- os Cv de origem com um simples switch.
 
por isso desligas MAF antes da inspeccao e dps ligas quando saires...eles não vao ver se a MAF está ligada ou nao...

ps. o carro com chip/repro nao passa na inspeccao???
 
Respondendo de outra forma...a bomba do gasoleo basicamente é uma resistência (ou melhor tem um solonoide interior cm uma determinada resistencia) que vai alterando o seu valor conforme a rotação....pode-se sempre aumentar o valor dessa resistencia de forma que o debito do gasoleo seja sempre inferior ao necessário ou inverso é o principio das every-mods
 
White_TDI disse:
por isso desligas MAF antes da inspeccao e dps ligas quando saires...eles não vao ver se a MAF está ligada ou nao...

ps. o carro com chip/repro nao passa na inspeccao???

Na inspecção normal passa, mas na tipo B em k te levam o carro ao banco axo k não.....
 
mas se desligares a MAF o carro nao anda nada... ou na de TIPO B os gajos vem se tens o carro a puxar bem??.. se quiseres andar sem MAF que eu saiba nao é proibido!!! ou entao metes uma MAF que esteja estragada!! assim ja nao acusa...
 
Nos Fios da bomba colocas um Potenciometro montado como resitencia variavel em série com um dos fios. Depois vais ajustando até o carro deixar de fumar. Assim a partida fica bem...

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
poes uma resistencia ou potenciometro de valor 22k a 47k ohms e no vagcom acusa temp do gasoleo entre os -15 e -18ºC. O carro fica rapado e puxa-te muito menos.é o que utilizo para o dia a dia pra baixos consumos. queres pica, diminuis o potenciometro para uns miseros 80 ohms:eek: e aquilo puxa muito melhor
 
Back
Top