A minha duvida é a seguinte:
Será k há a possibilidade de fazer uma evry mod para debitar - gasoil, isto para passar na inspecção B.
Será k há a possibilidade de fazer uma evry mod para debitar - gasoil, isto para passar na inspecção B.
smoke disse:as evry mod k eu faco tem a opcao para ligar e desligar logo passa em kualker inspecao :wink:
acho k para isso nao será preciso everymod basta arranjares tipo um interruptor para ligar e desligar a maf..::JDM::.. disse:Não é isso k eu kero dizer, a minha ideia é, imagina tens o carro com chip com +- 135cv e metes uma every mod ou uma coisa parecida pra debitar menos gasoil do k o normal, logo menos cv, assim ias á inspecção B e já não detectavam k o carro tava xipado.
TDISport disse:PRa isso mais vale desligar mesmo a MAF. e ligar assim que sair do IPO
Pretorian disse:Mass Air Flow... ou seja medidor de massa de ar.. mede o fluxo de ar q passa do filtro
DaVeMaSTeR disse:Desculpem a pergunta estupida mas onde está a MAF e o k significa![]()
White_TDI disse:por isso desligas MAF antes da inspeccao e dps ligas quando saires...eles não vao ver se a MAF está ligada ou nao...
ps. o carro com chip/repro nao passa na inspeccao???