É possível alterar os Km's?

Eu por acaso queria por km no meu, pois o quadrante é novo/usado e marca 110000 e o carro ja passou dos 220000.
Se alguem souber fazer isso ja sabe...
 
Jonhdoe disse:
Eu por acaso queria por km no meu, pois o quadrante é novo/usado e marca 110000 e o carro ja passou dos 220000.
Se alguem souber fazer isso ja sabe...

o meu tem 250000, queres trocar?... :lol: :lol: :lol:
 
Jonhdoe disse:
Eu por acaso queria por km no meu, pois o quadrante é novo/usado e marca 110000 e o carro ja passou dos 220000.
Se alguem souber fazer isso ja sabe...

Eu tb troco, 210000.... :roll: :roll: :roll:

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Pois mas na inspecçao tem sido sempre a mesma historia fazem perguntas comó caraças e ter sempre de explicar que os manometros nao sao os de origem porque ... é uma seca.
Mas tambem nao me quero enganar e pensar que o meu carro tem metade dos kms
 
pelos vistos aqui ninguem sabe alterar KM....falam..falam.. mas ninguem vai direito ao assunto.. :lol:
 
Viva!

bom, que eu saiba não é segredo para ninguém que é possivel alterar o conta km de qq caro do grupo VAG.

Procurem no Emule pelo TachoPro, pelo que me disseram esta é a "ferramenta" utilizada na alemanha, em muitos carros que são importados.


Cumps
M
 
Larke disse:
TDISport disse:
FASTnx disse:
n me parece correcto este tópico, ainda por cima no geral

Pq dizes isso ?
é sempre bacano saber em quem se pode confiar...

è Ilegal podendo intervenientes ser pronunciados por crime de Burla . . .

acho ke diz tudo. . .



LOOOOOOOL

Crime de Burla?? acho que quem participar neste post não tem que se preocupar com isso. Por isso já agora gostava de saber se isso é fácil de fazer. Será acessível a qq um??

Abraços
 
Back
Top