E para os 2.0 140cv e 170cv onde anda esses colectores???

olha os famosos colectores!realment têm um aspecto de se levantar o xapeu!esse rapazinho a trabalhar ui ui
 
Esses colectores estão um espanto pois o trabalho é 5*, o melhor é quando eles estão montados... ;)
Aconselho ao pessoal a meter colectores do poder....
 
No outro dia fui à pesca e imagina... Por causa da m€rd@ da poluição apanhei uma lâmpada acesa!


o pits nao sabes escrever portugues directo...trocadilhos vem na revista maria....se axas q os colectores tao uma merd@ ou tao bons simplesmente diz...
 
Desculpa não te estou a perceber no que queres dizer

Como podes dizer que aquilo ganha pressão ( se bem entendi 250g a mais ). Fizeste algum teste a isso? Eu tenho andado a ver coisas interessantes que se têm feito pelo mundo fora a nível de tentativas de melhorias... Vejam no tdiclub.com e o que não falta lá é pessoal com ideias, estudos e testes sobre várias peças que desenvolvem e trocam até de outros carros... Agora assim com a vista destapada levar com tanta areia é duvidoso no mínimo...

o pits nao sabes escrever portugues directo...trocadilhos vem na revista maria....se axas q os colectores tao uma merd@ ou tao bons simplesmente diz...

Eu directo... Tu correcto! ( http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx )

BTW: Os colectores estão bonitos, e funcionam? Há por aí na net discussões acerca disso mas a verdade dos factos é que já se chegou a mais e 260cv ( ou mais ainda nem interessa ) num tdi com colectores de origem...


AH é verdade! Os colectores estão bonitos :)
 
Eu acho que a ideia de se refazer colectores para se aplicar turbos grandes é porque se usa gasoleo á homem,cames pistons etc etc.

O problema de os de origem é que se limita a potencia á voltaa dos 260cv+/-,o gasolio aplicado para fazer trabalhar cames puxadas começa a ser muito e as EGT´s upa upa.....


Eu acho que quem fez o trabalho tem muito geito e qualidades para soldar e construir .


Não tou a ver esse colector a fazer maravilhas,não sei até que ponto não terá problemas,mas nada como testares....

Aproveito para deixar a minha ideia de um colector esc,neste caso para um TDi com potencia superiores a 290cv:D



A foto veio do forum que o Pits fez referencia
 
Back
Top