É mesmo necessário mudar os Bicos de Injectores?

Olá pessoal,
ora bem... Tenho um 6K2 110cv e o meu objectivo é 160/170cv.
Com um FMIC e um turbo VB, é necessario substituir os bicos de injectores(para substituir só RACE520)? Claro que depois virá a repro.
PS: Não gosto de fumo :redcard: apenas quero o carro mais divertido para o dia-a-dia ;)

Aguardo respostas.


Abraço
 
Para tirares essa cavalagem tem k meter bicos, sem duvida. E de perferencia race 520. Podes fazer uma repro com pouco fumo. E preciso e ser bem feita...
 
Para tirares essa cavalagem tem k meter bicos, sem duvida. E de perferencia race 520. Podes fazer uma repro com pouco fumo. E preciso e ser bem feita...

Acredita que o meu unico problema são aqueles bafos pretos LOL
Mas se tiver mesmo que ser so espero que depois com a repro nao fique ainda a deitar muito fumo ](*,)

Abraço pessoal, agradeço mais esclarecimentos
 
Acredita que o meu unico problema são aqueles bafos pretos LOL
Mas se tiver mesmo que ser so espero que depois com a repro nao fique ainda a deitar muito fumo ](*,)

Abraço pessoal, agradeço mais esclarecimentos

Mete uns 502 e na repro pede para nao te meterem o carro a fumar.
 
Basta kem lhe fizer a repro meter menos entrada de gasoleo.

mas para isso não vale de nada ter muita pressão se não houver combustível para queimar!! ou estou errado ??

a ideia que tenho sobre isto, é que o debito de gasóleo deve ser directamente proporcional ao debito de pressão, porque se houver muito combustível para pouco ar vai fazer muito mais fumo, consumir mais e o andamento não corresponde ao esperado.

se tiver errado, alguém que se chegue à frente, que ainda sou novo por estas andanças :D
 
mas para isso não vale de nada ter muita pressão se não houver combustível para queimar!! ou estou errado ??

a ideia que tenho sobre isto, é que o debito de gasóleo deve ser directamente proporcional ao debito de pressão, porque se houver muito combustível para pouco ar vai fazer muito mais fumo, consumir mais e o andamento não corresponde ao esperado.

se tiver errado, alguém que se chegue à frente, que ainda sou novo por estas andanças :D

nao é totalmento proporcional tens que ter sp um bocado mais de gota do que ar...

abraço
 
a meter mete logo race520 ;)

Sim.. estou mais inclinado para os race.
Mas se me disserem que, com pp502 fica a andar bem e a fazer pouco fumo, para mim era melhor :D
Agradeço respostas de pessoas com race ou pp(fumo,andamento,etc), sff

Abraço pessoal :clap:
 
os pp502 chega, eu no meu 6k com repro, pp502,caixa longa,embraiagem,linha e um va hibrido a vb tinha 165cv, a fazer 1.4 estavel.
 
ou seja... os pp502 deve chegar para o que quero e claro.. devem fazer menos fumo que os race ;)

obrigado e abraço ppl
 
joao mete race logo, investe ja para o futuro.. ao inicio chega-te depois queres mais.. o fumo faz parte.. uma coisa bem feita e n fica exagerado! carrega! :D abraço
 
o fumo é inevitavel mesmo uma coisa bem feita deita sempre fumo se tens outros bicos se nao os de origem logo têm mais debito de gasoil tanto com os pp502 ou com os race520 vai deitar sempre..na minha opiniao para investir metia logo race520..

ps: nao te esqueças é do emblo..race sem emblo nao vale a pena;)


(tudo isto na minha opiniao)


um abraço
 
o fumo é inevitavel mesmo uma coisa bem feita deita sempre fumo se tens outros bicos se nao os de origem logo têm mais debito de gasoil tanto com os pp502 ou com os race520 vai deitar sempre..na minha opiniao para investir metia logo race520..

ps: nao te esqueças é do emblo..race sem emblo nao vale a pena;)


(tudo isto na minha opiniao)


um abraço

Ate aos 200cvs o embolo nao faz diferença.
 
Pessoal obrigado pelos comentarios mas acho que vai ser os pp502 :rolleyes:
O objectivo é 160/170cv e tenho a certeza que depois nao vou querer mais :)
Como já tinha referido.. apenas quero um carro mais engraçado para o dia-a-dia(para desespero de muita gente, ruibiza, etc AHHAH :rir: ), nao para cagar fumo e andar ai em 'provas de arranque' ate porque eu a andar e sempre devagarinho :whistle:
Penso eu que(nao percebendo mt disto), até aos 190/200cv uns pp502 fazem bem o seu serviço.. apartir daí, race e embolo


Abraço malta :weedman:
 
Epa talvez fique lol..

Tambem gostava de saber as diferenças de consumos, andamento e fumo, para os tais cv's que lhe quero meter! Será que a velocidade constante os race gastam mais que os pp? Claro que a puxar nem pergunto :whistle:
Atenção que só tenho um VB..
 
Back
Top