e maquinas fraquinhas?

Só vejo é grandes bombas :rolleyes: tambem queria..mas não tenho! hehe

Tenho um ibiza 6l 1.2 de 2007 completamente stock,vá uma mariquice ou duas tipo lâmpadas mas nada mais..

Mais alguem com motor fraquinho? xD
 
o meu anda é a precisar de uns miminhos xD mas ta fdd de euros..so os sinoblocos ja andam na mala prai ha um mes para ir ao mecanico mete-los tadinho..
 
tao com vergonha de dizer o que esta debaixo do capot?
pior que eu nao devem andar xD no maximo rolam igual ou melhor :D
 
mesmo.. tambem nao sou adepto de grandes velocidades,mas admito que gostava que o bolinhas puxasse mais um bocadinho hehe ate gostava de melhorar o aspecto geral,fazendo umas mod´s mas para poder fazer tudo legal...upa upa..até doi! nem pelicula consegui ainda por.. nao devido ao preço da pelicula e mao de obra,mais devido ao averbamento no livrete e insp.B.. rebaixamentos entao.. é para esquecer.. fora a parte de pinturas,ate tenho medo..ou são os gatos aqui da zona que se lembram de andar a passear por cima dos carros e ate andarem a bulha.. vizinhos espertos que nao sei como la me fazem um risquinho ou outro,ate a assaltarem aqui o cafe e mandarem-me um extintor pra cima do capot.. so filmes destes xD
 
Eu não mexo no meu pois era enterrar dinheiro num carro que não tem pulmão para nada, apenas para o dia-a-dia casa trabalho. Bebe muito e não anda nada
 
para ser diferente o meu carro do dia a dia é um Punto 55 6speed :p fraquinho mas muito nervoso, parece aqueles caes pequenos a espera que alguem atire a bola :p
 
Back
Top