E estes putos que partem qualquer DJ :D

VicaS

Utilizador Banido
The House Bros..

[video=youtube;zd449MCw43o]http://www.youtube.com/watch?v=zd449MCw43o[/video]
 
Já tinha ouvido falar, os putos já andaram a tocar em Ibiza e acho que até no Algarve, pelo que percebi no video e já tinha ideia mas não me lembrava eles moram cá.
 
Putos ricos, equipamento TOP, grandes malhas, mas lamento informar que é fake. Fica a boa tracklist :cool:
 
Fake :confused:

Tem site próprio, como pode ser fake?

http://thehousebros.com/

As power balance também tinham site próprio.. não eram fake?

Não digo que não tenham sido eles a fazer a mistura mas aquilo estava já feito.. eles pouco ou nada fizeram.. basta ver o vídeo.. há ali uma altura que um deles está a tentar escolher uma musica no visor como se fosse touch screen.. fartam-se de rodar cenas e elas não saem do sítio.. mexem nas equalizações de pistas que estão sem som.. basta ler os comentários..
 
vi até aos 7mins

eu nao percebo nada disto mas pelo que se vê do video e se ouve das musicas, para mim é FAKE

para mim os grandes DJ's vieram no tempo do vinil

dai para a frente ha bons dj's mas ja nao é a mesma coisa,

em portugal é moda ser DJ pena é que 80% deles estragam as musicas :/

e de salientar que a maior parte é tracklist
 
Last edited:
Fake :confused:

Tem site próprio, como pode ser fake?

http://thehousebros.com/

Os putos não são fake existem mesmo,lol, são filhos de pais ricos oriundos de Marrocos, estão +/- para o Djing como o Lorenzo está para a Ferrari (Com a diferença de que o Lorenzo é mesmo piloto de Ferraris, mas não foi com o skill que lá chegou), o live mix é que é fake, quem percebe de Djing sabe do que estou a falar, mas deixo umas pistas:

1 - A pré-escuta é praticamente feita no ultimo momento, normalmente um DJ quando muda para o outro canal, está logo a ouvir a musica seguinte com os headphones.
2 - Pitch bending com a jog wheel e beatmatch com musicas em pause/cue, nem vale a pena comentar...
3 - Eles mal mexem no pitch, note-se que os CDJ têm pitch analógico ao contrário dos softwares que têm pitch digital, logo têm que se acertar manualmente, o que eles fazem no video é do melhor nos ultimos 30s de uma musica, lançam a outra e fazem pitch bend com a jog wheel, ou seja é como se todas a musicas da tracklist tivessem editadas com as BPM exatamente iguais.
4 - O movimento de EQ, Faders e o FX knob nem sempre corresponde ao som, por ex. min. 26:13 ele baixa o fader do 3º canal e a batida desse player é cortada mais tarde.
5 - Mexem tanto nos knobs que até se atrapalham, um baixa o low, o outro levanta, lol, geralmente um DJ passa o tempo da faixa actual a tentar acertar a musica seguinte e encaixar os cues, os putos passam o tempo a verificar os knobs e a mexer no FX, sem stress, porque a 30s de a musica acabar, a outra (ainda em pause) já está acertada e encaixada, que sonho...
6 - Os CDJ-2000 apesar de serem topo de gama, não têm touch-screen.

Há comentários no youtube que dizem que é fake pelo motivo errado, note-se que a mesa tem 4 canais com 3 players, a camera só alcança os players dos canais 2 e 3, o player do canal 1 só é apanhado pela outra camera periférica, então há partes do video em que se vê os 2 players parados, mas na verdade é o player do canal 1 que está a tocar e não é apanhado pela camera, ou seja, essa parte não é fake tal como dizem os comentários do youtube. O puto do cabelo curto usa os canais 1 e 2 e o outro usa o canal 3.
 
Back
Top