Dynoday @ Autopamplona > 06.Setembro.2008

ainda nao tinha exprimentado este banco, e comparando:

medi com o mm hardware ha uns tempos na MDL, deu 150cv motor e 164 Norma..

Neste deu 165cv MOTOR, ainda sao 15 cv de diferenca.

depois ponho o teste.


Estranho! E o software, era o mesmo? O outro banco tem a mesma capacidade de ventilação/arrefecimento que este?

Um Abraço Amigo.
 
Estranho! E o software, era o mesmo? O outro banco tem a mesma capacidade de ventilação/arrefecimento que este?

Um Abraço Amigo.

O banco da MDL é um Vamag e embora hoje em dia não seja dos piores, duvido que se possa comparar a um dyno dynamics.
 
Estranho! E o software, era o mesmo? O outro banco tem a mesma capacidade de ventilação/arrefecimento que este?

Um Abraço Amigo.

A MDL usa VAMAG e usa um factor de correcção para dar valores inferiores. Nunca na vida o GT TDI do Scorpio tinha so 150cv! 165cv é bem possível que os tenha.
 
A MDL usa VAMAG e usa um factor de correcção para dar valores inferiores. Nunca na vida o GT TDI do Scorpio tinha so 150cv! 165cv é bem possível que os tenha.

Isso disse-lhe eu na altura, tão, quase 160cv andava o meu 6L com aquela repro soft e ele desaparecia de mim completamente.

Metam mas é os teste aqui vá.
 
A MDL usa VAMAG e usa um factor de correcção para dar valores inferiores. Nunca na vida o GT TDI do Scorpio tinha so 150cv! 165cv é bem possível que os tenha.


Estava-me a referir ao "software" do carro, não do banco.

Pelo que tenho observado, o banco não é muito "amigo" do pessoal!

Um Abraço Amigo.
 
Estava-me a referir ao "software" do carro, não do banco.

Pelo que tenho observado, o banco não é muito "amigo" do pessoal!

Um Abraço Amigo.

Ofereceram os cavalos todos ao inicio, agora não tem mais.:D:D:D

Não sejas tão mau...:D
 
Estranho! E o software, era o mesmo? O outro banco tem a mesma capacidade de ventilação/arrefecimento que este?

Um Abraço Amigo.

Está aí a resposta, é k n vi ainda nenhum banco por aí com a mesma capacidade de arrefecimento, normalmente têm uma ventoinha que manda ar quente do ambiente da oficina, quem n conhece vá visitar a AP e vêm as diferenças, todo o ar que o carro leva vem directamente da rua, na minha opinião só peca por não estar colocado exactamente ao centro do carro.

A temperatura é um factor mto importante mesmo, eu de um teste para o outro devido ao aquecimento que o carro levou fez logo menos 10cvs.

E fotos?onde andam elas?

Abraço
 
Como administrador não pressionas a organização a fazer uma Acta deste encontro?Uma tabela de resultados e fotos é quase obrigatório.

A A4 sobreviveu ao dyno?vinha soltinho do almoço!!ehhe
 
Fotos,mto possivelmente só amanhã é que meto.. o meu pc tá meio chanfrado e agr tou num portatil do assu mas n tho aqui as fotos..

Já tenho é um BÍDIO de 19min c/ os carros que filmei :)
 
Back
Top