dynOday 5.Abr.2008 @ FeelSpeed - Testes

jC...pena ter entrado em safe...ia c umas linhas porreiras...:finga:
já agora o safe foi k?pressao a mais??:whistle::D
Abraço Amigo :cool:
Pois.. tb lamento que tenha entrado mas ja era de esperar. As linhas realmente pareciam tar a tomar um bom rumo.. AfinaçÕes jC a olho, são do best :rir:

A electrónica pede X e ele vai a fzr Y... n consegue abrir mais pra fzr menos pressão.


PS: ja tenho a tabela da FeelSpeed com os valores todos..Dp meto cá, tenho só que retirar as matrículas e colocar os nicks..
 
tá organizado por "biaturas"

>> A pedido de algumas famílias, a grelha de potências foi removida pQ não me apetece editar/remover valores <<
 
Last edited:
295 na rs4 ? nao estou a perceber

Simples Bi-Turbo com inctercoolers laterais e banco de potência com apenas uma ventoinha ao centro, resultado temperaturas proibitivas de mais de 115ºC, e cvs assim é dificil.

O M3 apesar apesar de atmosférico sofreu dum problema idêntico pois ao fazer o teste em 5ª velocidade o teste demora imenso tempo levando a um aquecimento brutal, aquecimento esse tira mtos cvs ao motor.

Cumpts
 
Simples Bi-Turbo com inctercoolers laterais e banco de potência com apenas uma ventoinha ao centro, resultado temperaturas proibitivas de mais de 115ºC, e cvs assim é dificil.

O M3 apesar apesar de atmosférico sofreu dum problema idêntico pois ao fazer o teste em 5ª velocidade o teste demora imenso tempo levando a um aquecimento brutal, aquecimento esse tira mtos cvs ao motor.

Cumpts



E o meu nao sofreu do mesmo ??? :whistle::rir:

Mesmo assim, acho que a casa devia de ter a situação resolvida. Com tantas condições e de quem prepara grandes bolides de semelhante e/ou gama superior, não devia de deixar isso acontecer.

Nem quero imaginar o mau estar dos donos desses carros depois do teste.

Mas como o homenzinho disse, todos preferimos uns valores astronomicos.

Acho que apesar de tudo, os resultados deixaram muito a desejar.

Proximo D-DAY tem que ser num banco mais generoso :rir:
 
Back
Top