dynOday 5.Abr.2008 @ FeelSpeed - Testes

Milhafre, para ficar mesmo "do poder" era ter umas linhas típicas de um TDI VP. Potencia ate proximo das 5000RPM. Mas mesmo assim está de meter respeito.

GTTDi, o Fernandes viu que tu nao linhas RPM é mesmo velocidade, deixou-te o gráfico assim eheheh!
 
Milhafre, para ficar mesmo "do poder" era ter umas linhas típicas de um TDI VP. Potencia ate proximo das 5000RPM. Mas mesmo assim está de meter respeito.

GTTDi, o Fernandes viu que tu nao linhas RPM é mesmo velocidade, deixou-te o gráfico assim eheheh!

Má lingua! :D
 
Tenho é k postar aqui o ultimo teste k tinha lá feito com os 502Nms, em valores absolutos fiacava bem na foto. eheh E a potencia máxima era depois das 4300. eheh

Abraço
 
Milhafre, para ficar mesmo "do poder" era ter umas linhas típicas de um TDI VP. Potencia ate proximo das 5000RPM. Mas mesmo assim está de meter respeito.

GTTDi, o Fernandes viu que tu nao linhas RPM é mesmo velocidade, deixou-te o gráfico assim eheheh!
Comparado com o que anda por ai isto já não mete respeito a ninguem :D mas ainda assim eu gosto nas mesma.
 
Não tem de ter valores astronómicos pa ser de respeito.

Pa que teres mais cvs se depois n ias conseguir usufruir?

Cada vez mais temos que pensar num ponto de equilíbrio e n pensar só nos valores brutos tipo x cvs e y NMS.

Pó pessoal que n pôs aqui o Dyno, alguém que ajude o Elito que ele n consegue digitalizar o dele. lol

N fosse o débito à homem k deste no almoço e os trabalhos de mecânico da parte da tarde e devias levar um ban de 2 semanas por n teres medido. lol

Cumpts
 
Pois é o que estou a dizer.. para mim e para o que pretendo do carro assim tá 5*
Acima de tudo é preciso é que dure :weedman:
 
Pó pessoal que n pôs aqui o Dyno, alguém que ajude o Elito que ele n consegue digitalizar o dele. lol

N fosse o débito à homem k deste no almoço e os trabalhos de mecânico da parte da tarde e devias levar um ban de 2 semanas por n teres medido. lol

Cumpts

Tenho o multifunções avariado...

É só débito...:rir:
 
Milhafre, para ficar mesmo "do poder" era ter umas linhas típicas de um TDI VP. Potencia ate proximo das 5000RPM. Mas mesmo assim está de meter respeito.

GTTDi, o Fernandes viu que tu nao linhas RPM é mesmo velocidade, deixou-te o gráfico assim eheheh!

Deixa estar que cm está eu gosto bem dele assim com ou sem linhas de rpm's faz o que muitos fazem cm ele está!Isso te garanto!
Esta do meu agrado e cm eu pedi que ficasse!O meu reprogramador de telemoveis fez-me um overclock ao meu PD de 130 de meter inveja a quem percebe(ou não).


Cumps Pedro.;) Obrigado pelas opniões,continua a tua opnião conta sempre.


Bahh o meu deram-mo em vez de RPM com Velocidade..... grande treta..

Afinal não sou o unico que sofre do msm mal...qd lá vamos para resolver a situação?De facto não tem muita piada....
 
tarde bem passada, ja agora alguem sabe na zona de Lisboa / Loures alguem q tenha um banco pa carros REBAIXADOS?
é que nao queria levantar mais o carro so pa medir...
 
Back
Top