dynOday 5.Abr.2008 @ FeelSpeed - Testes

A próxima vez k comparar com alguem em vez de tentar saber k material tem pergunto-lhe pelas linhas. lol
 
Kal o material k tens milhafre??
gt18, intercooler, race, linha e embraiagem é o normal que o pessoal costuma meter..
O homem fartou-se de gabar o milhafre, segundo ele foi o carro com as melhores linhas.
não se fartou de gabar nada, apenas disse que estava porreiro poque tinha bastante faixa de utilização da potência..mas depois também tem bastante dissipada.. e os outros a diferença e que tinham a potencia maxima com menos faixa de utilização.. mas o que mais me interessa é que eu adoro o carro como está, com muita faixa de utilização ou não para mim está um mimo :D eu quero o carro para prazer próprio e não para mostrar aos outros...
Nem todos os carro de Odivelas são F@didos.:rolleyes:
são os de odivelas e os 6k azuis :finga:
 
gt18, intercooler, race, linha e embraiagem é o normal que o pessoal costuma meter..

não se fartou de gabar nada, apenas disse que estava porreiro poque tinha bastante faixa de utilização da potência..mas depois também tem bastante dissipada.. e os outros a diferença e que tinham a potencia maxima com menos faixa de utilização.. mas o que mais me interessa é que eu adoro o carro como está, com muita faixa de utilização ou não para mim está um mimo :D eu quero o carro para prazer próprio e não para mostrar aos outros...

são os de odivelas e os 6k azuis :finga:

Ta parecido com o meu;) e já agora k pressoes tas a fazer??
 
gt18, intercooler, race, linha e embraiagem é o normal que o pessoal costuma meter..

não se fartou de gabar nada, apenas disse que estava porreiro poque tinha bastante faixa de utilização da potência..mas depois também tem bastante dissipada.. e os outros a diferença e que tinham a potencia maxima com menos faixa de utilização.. mas o que mais me interessa é que eu adoro o carro como está, com muita faixa de utilização ou não para mim está um mimo :D eu quero o carro para prazer próprio e não para mostrar aos outros...

são os de odivelas e os 6k azuis :finga:

Mete te ao cone k ficas c um azul escuro mais engraçado. lol
 
Talvez perca 4 ou 5 cvs comparando com os outros dynos de 6L, mas tem outras vantagens que compensam e bem acredita.

Cumpts
 
melhafre parabens pela bela potencia que tem o teu carro e pela faixa de rpms
muito bom mesmo :D

abraço
Tks :D mas o carro não está nada de mais.. hoje em dia qualquer um consegue esta potencia com o material da praxe.. sem falar em motores PD porque esses so com repro ficam com 200cv ou la perto..
Mas devo agradecer ao bruno (Autorace) que foi ele que fez a electronica :weedman:
 
Só se fizéssemos no mesmo banco e com potencias iguais é k poderiamos ver ao certo.

Olha para os outros dynos e vais ver k n encontras ninguem apenas com 40cvs de potencia dissipada.

Mas ainda assim n ponho em causa k s perde alguma potencia à roda.

Cumpts
 
Lol corrigir o k? Tens 373NM às 2260rpm e 167,2cvs motor às 4150rpm, axo k tá tudo ok...

Boas linhas, n sei k material tens mas deve tar mto porreiro de conduzir.

Cumpts


Corrigir a linha de medição cá de baixo,em vez de km/h por RPM's,

Qt ao material tudo stock,vou só agora por a linha mais direitinha com o meu xipadeiro de telemoveis cm lhe chama ;)

Tá porreirito de se conduzir,qd quiseres podemos combinar para dares uma volta :)
 
É a correcçao de pressao por parte da geometria do turbo.. se juntarem a isso a linha de pressao vao ver que acompanha a queda ;)

MDS: Apesar dos valores brutais do carro , que sao de respeito , penso que a faixa de utilizaçao é mto curta. Tens 200cv a roda das 3400 as 3800rpm... seria bom agora estender essa faixa ou em estrada n vai ter o andamento equivalente a potencia maxima debitada :clap:

Cumps
Subscrevo! MDS essa faixa e realmente muito curta, os dynos servem mesmo para isto, verificar possiveis valores e distribuição de potencia mal colocada, não só para ter cavalos de papel como muitos dizem.

Isso merecia umas linhas bem mais homogenias.

Um abraço
 
Foi por isso que foi fazer o meu dyno,em aspecto de melhorar ....o carro está bom mas pode estar melhor é isso que vamos fazer;)
 
Back
Top