dynOday 5.Abr.2008 @ FeelSpeed - Testes

Lol corrigir o k? Tens 373NM às 2260rpm e 167,2cvs motor às 4150rpm, axo k tá tudo ok...

Boas linhas, n sei k material tens mas deve tar mto porreiro de conduzir.

Cumpts
 
Fica o meu ... Ja consegui digitalizar isto.

dynocx0.jpg
 
Deve ter sido lá o gajo que levantou pé... tava-se assustar com tanta potencia :rir::rir::rir:

Perguntas bem... mas nao te sei responder :rir:

É a correcçao de pressao por parte da geometria do turbo.. se juntarem a isso a linha de pressao vao ver que acompanha a queda ;)

MDS: Apesar dos valores brutais do carro , que sao de respeito , penso que a faixa de utilizaçao é mto curta. Tens 200cv a roda das 3400 as 3800rpm... seria bom agora estender essa faixa ou em estrada n vai ter o andamento equivalente a potencia maxima debitada :clap:

Cumps
 
MDS: Apesar dos valores brutais do carro , que sao de respeito , penso que a faixa de utilizaçao é mto curta. Tens 200cv a roda das 3400 as 3800rpm... seria bom agora estender essa faixa ou em estrada n vai ter o andamento equivalente a potencia maxima debitada :clap:

Cumps

Sim,

Tens razao, foram as palvras do meste Fernandes tambem.

Apesar de eu gostar do como esta,talves um dia destes tem que levar um reajuste na electrónica. ;)

Quem sabe...
 
FastCupra tens mais de 60 cavalos "perdidos" em potencia dissipada!! não é muito?

MDS mais de 200 cavalos ás rodas muito bom:clap:


abraço
 
Back
Top