dyno passat tdi 110cv feelspeed



o carro tens as seguintes alterações:

Turbo VNT17va hibridado com a turbina do VNT20
bicos pp502
cat e panela do meio off
Iq da bomba mais baixo
Repro J/A
 
Last edited:
o carro está bastante agradavel de conduzir.. estava a espera do valor de binário superior visto que só com repro e material de origem deu 296nm no banco Maha em Viseu ... abraço
 
Last edited:
deve estar engraçado sim senhor
mas penso q com esse material da para valores superiores

eu com va pp764 iq a 3 turbo a 1,2 fiz na ordem dos 160 e 369 nm medido em rotronics nao em mahha penso eu
e a minha ecu pede 1 bar boost mapa boost stock dai dizer que com va hibrido a 20 etc
 
Last edited:
e n acredito sinceramente que o carro só tenha 300nm de binario.. pk o carro é bruto a responder..e se pisar antes das 2800 rpm patina de embraiagem... a electronica tá a fazer 1,45bar abraço
 
e n acredito sinceramente que o carro só tenha 300nm de binario.. pk o carro é bruto a responder..e se pisar antes das 2800 rpm patina de embraiagem... a electronica tá a fazer 1,45bar abraço


Isso não tem muito a ver....

Segundo as minhas contas em relação á potecia de torque max x rpm,tens:confused: valores para 150cv ,não leves a mal são apenas contas...

Como muito ja diceram a electronica ou o wardwer,não está 100%
O material que tens aplicado dá para tirar certamente mais uns póss

Eis mais um teste....mas com mais um pouco de material que não mencionaste.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=44059

O teste do chora tá com umas linhas abusadas mesmo:eek:

Não leves a mal as observações,são apenas factos.
São as criticas que nos tornam melhores,sem elas nada evoluia[-o<
 
Sou da opiniao dos restantes. Gosto das linhas. De certeza que dava para obter mais potencia, mas gosto de o ver assim linear. Tem de certeza um empurrar constante.

Comparar um teste em MAHA com um teste em Rotronics nao vale! Nao dá para ter como comparação. Tem que ser no mesmo banco.
 
yamen,tb concordo que o carro podia estar 1 pouco melhor, já é a 2ªx que o J/A ajusta a electronica e esta foi a mais aceitável...secalhar o melhor mesmo era mudar de "electronica" lool aceito todas as criticas e sempre se aprende alguma coisa:D obrigado TdisportR pelo comentário e aos restantes.
 
Last edited:
Sou da opiniao dos restantes. Gosto das linhas. De certeza que dava para obter mais potencia, mas gosto de o ver assim linear. Tem de certeza um empurrar constante.

Comparar um teste em MAHA com um teste em Rotronics nao vale! Nao dá para ter como comparação. Tem que ser no mesmo banco.

retirado o teste visto ser feito em rotronics
 
Se isso esta sem fumo e sem desvios de pressao n vale a pena mecher.
Quanto a mim n é mto facil retirar de PP502 + VA valores acima de disso... tem tendencia a perder a "estabilidade" a nivel de controlo de pressao de turbo.

Chega lhe cm um IC frontal de mais um pouco de gasoleo k fica 5*

Cumps
 
Amigo Artur, o turbo em questão é o Va hibrido com a turbina do 20... e o carro faz algum fumo, 300nm de binário n é assim 1 valor mt famoso com o material que tenhu. abraço
 
Last edited:
Amigo Artur, o turbo em questão é o Va hibrido com a turbina do 20... e o carro faz algum fumo, 300nm de binário n é assim 1 valor mt famoso com o material que tenhu. abraço

IQ da bomba mais baixo!!

Sabes o valor exacto??É que pode-se sempre meter valores melhores hehe e tira-se mais alguns nm´s,assim com cv´s

Os bar´s parecem a fixes,mas depende onde se encontram.....
Depois tens de ter atenção a outras coisas como Maf(está boa)

Abr
 
n faço a minima como está o IQ da bomba...n tenhu o vag com...tenhu de ver se arranjo alguém que tenha para ver valores..:D
 
Back
Top