Dyno day + racing No Limite Motorsport Agueda 3nov

se for medir a Rc e medir 290cv ou mais eu ajudo-te a pagar o teste .. se medir menos eles que pagem :p
com filmes de comedia como estes podem fechar os cinemas.

Não quero cá bancas pagas, dinheiro aqui não é impedimento, o carro vai ser medido tal e qual esta agora em banca da moda.
 
SE AQUILO NAO MEDIR MAIS DE 300 CVS corto os quilhoes rentes xD.......


nao corto nada xD ainda me fazem muita falta lolololol

epa deixem nos ser felizes.... PESSOAL ISTO TUDO NAO PASSOU DE UMA BRINCADEIRA.. TA TUDO DITO :) E ESTE O SEGREDO
 
Não quero cá bancas pagas, dinheiro aqui não é impedimento, o carro vai ser medido tal e qual esta agora em banca da moda.


276162_Papel-de-Parede-Meme-Cereal-Guy-Cuspindo_1600x12001.jpg


agora a coisa ficou seria ....
 
Nunca duvidei do andamento do carro alias fui o primeiro a por em causa os valores daquele banco e não do carro ou da casa em que foi preparado! E se realmente medir esses valores só tem que ser dar os parabens e a seguir ver o andamento em estrada! Quando vejoum canhão gosto de o ver a puxar!
 
Nunca duvidei do andamento do carro alias fui o primeiro a por em causa os valores daquele banco e não do carro ou da casa em que foi preparado! E se realmente medir esses valores só tem que ser dar os parabens e a seguir ver o andamento em estrada! Quando vejoum canhão gosto de o ver a puxar!

:) ja todos perceberam que a banca nao esta a contar bem... maaas...

eu pela minha logica de ideias... o unico carro tdi que fez banca com a QD foi o UF... fez 13.4x sec e na banca acusou 249.2cv...
 
:) ja todos perceberam que a banca nao esta a contar bem... maaas...

eu pela minha logica de ideias... o unico carro tdi que fez banca com a QD foi o UF... fez 13.4x sec e na banca acusou 249.2cv...
Tenho todo o prazer de ver esse carro puxar e se como tal ficar impressionado darei os parabéns pelo projeto! Gosto de ver carros fortes e gosto de fazer testes para ver diferenças dos carros que estão bem mais fortes que o meu!
 
:) ja todos perceberam que a banca nao esta a contar bem... maaas...

eu pela minha logica de ideias... o unico carro tdi que fez banca com a QD foi o UF... fez 13.4x sec e na banca acusou 249.2cv...
Fazer 13.4 com 249cv é normal nada de especial! depois depende da caixa,pneus,embraiagem etc
 
Fazer 13.4 com 249cv é normal nada de especial! depois depende da caixa,pneus,embraiagem etc

Mete esse vp num banco decente e depois ai se for os mesmo 292cv eu dou o merito.
Agr fazme confusao um vp com menos quase 30cv faz menos 1s em 400m, isso é do banco amigo ou do condutor não sei

fico baralhado... afinal em kek ficamos?

nao te esquecas que foi medido em agueda... pk pela teoria deve de ter menos 40 cvs
 
Tenho todo o prazer de ver esse carro puxar e se como tal ficar impressionado darei os parabéns pelo projeto! Gosto de ver carros fortes e gosto de fazer testes para ver diferenças dos carros que estão bem mais fortes que o meu!

acho que é pra isto mesmo que servem os foruns, desportivismo acima de tudo :)
 
Se apontar da esquerda sou capaz :D

P.S. Sempre que venho a este tópico vejo o vídeo da Ibiza a medir 300cv e o pessoal todo aos saltos, que put@ de loucura :rir:
 
Back
Top