Dyno day - 10 de Maio

Vai haver um dyno day no proximo dia 10 de Maio na casa JCmotorsport em Famões, perto de Odivelas. Este dyno foi organizado no clubgolf mas visto haver poucos aderentes quem kiser aproveitar são 25€, o banco é um rotronics.

Para quem tiver interessado mas nao conheça bem a zona o encontro será feito nas bombas da Galp do Odivelas parque. Quem for agradeço que confirme para saber quantos somos.
 
Esse banco facilita os carros mesmo rebaixados?
Se entrasse assim no banco ainda era capaz de ir agora pa tar a levantar o carro ... n tou com vontade lol
 
hmmmmmmmmm :rolleyes:


DynoDay .... PART II :rir:

No post do Clube Golf diz "ROTRONICS"
 
Last edited:
Aparece lá, vou fazer se tb convenço o Luis a ir.

Então vai mete-me lá na lista e diz ao Luis pa ir e ainda pode pagar o almoço.

Também tou a 2min. de casa se ele s baldar ao almoço tou safo. lol

MDS: Não é um Maha mas já dá pa ver se a Feelspeed nos roubou alguma coisa.

O elefante azul é mm ali ao lado por isso tragam os files carregados k depois sai tudo. eheh

Cumpts
 
Fast,

Queres fazer o BANCO TOUR 2008 ? :rir:

Vale a pena irmos ao outro sendo assim ?

Assim era um Rotronics e outro MAHA...

Para ver...

Tenho o carro a montar o IC, mas sendo assim nao montava senao nao vai ficar pronto para dia 10 Maio e levava assim para comparar.
 
Então vai mete-me lá na lista e diz ao Luis pa ir e ainda pode pagar o almoço.

Também tou a 2min. de casa se ele s baldar ao almoço tou safo. lol

MDS: Não é um Maha mas já dá pa ver se a Feelspeed nos roubou alguma coisa.

O elefante azul é mm ali ao lado por isso tragam os files carregados k depois sai tudo. eheh

Cumpts

OK, ja tou a contar ctg.

Ya, assim é porreiro pq dá para comparar os bancos. Desde q os carros n tenham sofrido nenhuma alteraçao mecanica, claro!
 
Fast,

Queres fazer o BANCO TOUR 2008 ? :rir:

Vale a pena irmos ao outro sendo assim ?

Assim era um Rotronics e outro MAHA...

Para ver...

Tenho o carro a montar o IC, mas sendo assim nao montava senao nao vai ficar pronto para dia 10 Maio e levava assim para comparar.

Eheh é quase mas este é mesmo aqui a 2min de casa, até parecia mal n ir por isso deixa lá o IC para a semana que vem e vamos lá esfumaçar aqui a zona. eheh

Cumpts
 
Boas,

Devo ir... nem que seja só ver ! :D

É que a casa da minha namorada é no final dessa rua... assim junto o útil ao agradavel!

Um abraço!
 
Eu já sei que a embraiagem vai patinar... enquanto não resolver este problema acho que é um desperdicio de € !

Mas na altura logo se vê, depende principalmente dos pés. Isto é, do lado em que acordei, e se eles tavam de fora ou não.

Quanto ao Sportzeco... não me ofende ! É obvio que isto é um sportzeco :D

Um abraço!
 
Back
Top