Dúvidas

Boas pessoal .
Desculpa lá estar a incomodar vos com as minha curiosidade . Mas aqui vai .
Eu tenho um 6j st mas as primeiras versões . A minha dúvida era se a frente era possível por a do mais recente ? Se der e só plug and play ?

Outra . Ontem estava a ir na auto estrada (a22)
E passou por mim um carro igual ao meu só que ele tinha uns faróis traseiro mais bonito (mais clean)
Será esses os faróis originais do fr st ?

Como é que eu tiro o limitador se velocidad? E que ontem na a22 ficou se apenas por 160 r não dava mais .

Agradeço já a vossa compreensão e ajuda no que puderem .
Cump's

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
não conheço ninguém que o tenha feito, mas a fazer teria de levar toda a frente nova. tudo excepto mecanica das portas para a frente. ficava-te mais barato vender esse e comprar um da nova versão.

que eu saiba o carro não tem limitador, que motor tens

os farios não consigo ajudar dado que não sei a quais te referes.
 
Quanto à frente também não acho que justifique o investimento...

O limitador também não tenho conhecimento. A minha mãe tem um 6J 1.6TDI de 90cv e dá mais que os 160km/h.
O teu é o 1.2TDI? Se for, talvez não dê mais que 160km/h...

Os faróis ele deve estar a falar dos farolins com lightbar do restyling:
led_rueckleuchten_seat_ibiza6_fk_fkrlxlse016007_04.jpg
 
Quanto a velocidade acredito que tenha limitador porque abranda vá e voltava a acelerar e o ponteiro subia bem e chegava aos 160 e parava .

E aos faróis não sei se são esses . Não te esqueças que o meu não é o "pequeno" e a station

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
Quanto a velocidade acredito que tenha limitador porque abranda vá e voltava a acelerar e o ponteiro subia bem e chegava aos 160 e parava .

E aos faróis não sei se são esses . Não te esqueças que o meu não é o "pequeno" e a station

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Tens razão não reparei que a tua era a ST.
Se é a station devem ser estes os farolins:
20140103-183456-8630371082377796006.jpg
 
Tenho quase a certeza que é isso. Não tens por aí uma foto diurna disso ? E que ja procurei pelo o Google e não consigo encontar

Não sei se o que escrevo e o indicado para procurar isso

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
Tenho quase a certeza que é isso. Não tens por aí uma foto diurna disso ? E que ja procurei pelo o Google e não consigo encontar

Não sei se o que escrevo e o indicado para procurar isso

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

De dia tens aqui:
107470_1024.jpg


São os farolins que vêm na versão FR ou então se comprares o pacote extra das opticas frontais de bixenon
 
São ligeiramente diferentes das minhas mas mais bonitas .
Essas são plug and play no meu 6j?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
Outra coisa .
Não consigo encontar lugar nenhum para passar o cabo de alimentação do amplificador para dentro do cockpit .

Ninguém tem aí uma foto da passagem do dito cabo ?

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
 
Back
Top